Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Confrontos dos brasileiros nas oitavas da Libertadores

14/05/2019 - 11:08 - Futebol

por Cristina Possamai

As oitavas de final da Libertadores da América devem ocorrer somente depois da Copa América, mas os times já descobriram os seus adversários. Em sorteio realizado na sede da Conmebol, em Luque, no Paraguai, as 16 equipes classificadas conheceram seus adversários das oitavas de final e o caminho até a grande decisão do torneio continental. 

Com Palmeiras, Cruzeiro, Internacional, Flamengo, Athletico e Grêmio ainda na disputa, o Brasil é o país com mais representantes na próxima fase. Deste montante, Palmeiras, Cruzeiro, Internacional e Flamengo terão a vantagem de decidir em casa. Já Athletico Paranaense e Grêmio começam a disputam em casa. 

Confira os confrontos dos brasileiros nas oitavas da Libertadores

Palmeiras x Godoy Cruz-ARG Cruzeiro x River Plate-ARG Internacional x Nacional-URU Libertad-PAR x Grêmio Boca Juniors-ARG x Athletico Paranaense Flamengo x Emelec-EQU

Vale salientar que as partidas de ida das oitavas de final acontecem entre os dias 23 e 25 de julho, enquanto as partidas de volta serão disputadas de 30 de julho a 1º de agosto. A final está marcada para o dia 23 de novembro, em Santiago, no Chile.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes