Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Diego Alves é substituído por jovem goleiro na lista do Fla na Sul-Americana

26/11/2017 - 18:23 - Futebol

por Cristina Possamai

Na próxima quinta-feira, o Flamengo faz o jogo mais importante da reta final da temporada 2017. Na Colômbia, os comandados do treinador Reinaldo Rueda precisam apenas de um empate para garantir a vaga na final da Copa Sul-Americana, o último grande objetivo do ano.

No entanto, a delegação rubro-negra terá uma novidade. Lesionado, o goleiro Diego Alves foi retirado da lista de inscrições para a competição internacional e cedeu lugar ao jovem Cesar, das categorias de base da equipe do Rio de Janeiro.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Diego Alves passa por cirurgia e não entra mais em campo em 2017

O cronometro marcava apenas 20 minutos do primeiro tempo, quando Diego Alves se chocou com um atacante do Junior Barranquilla. O arqueiro foi ao chão reclamando incessantemente de dores. O adversário se levantou, o goleiro lamentou. Não teria mais condição alguma de seguir no gramado.

O contestado Muralha entrou no seu lugar, sofrendo gol após um minutos. Com determinação, a equipe buscou a virada no Maracanã lotado. Entretanto, uma das principais contratações da temporada estará fora de mais um momento decisivo no ano.

Vale lembrar que Diego Alves chegou ao Flamengo na janela de transferência do ano do ano e não pode ser aproveitada nas partidas da Copa do Brasil. Com a lesão, ele já passou por cirurgia e retorna somente no próximo ano. 

Ao que tudo indica, Alex Muralha deve ser o titular até o fim de 2017. Os jovens Tiago e Cesar, recém-inscrito, são opções para o treinador tanto nas rodadas finais do Brasileirão quanto na Sul-Americana.

# Entre na  para apostar nos jogos do Fla e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: Diego Alves não joga mais em 2017

Reinaldo Rueda exalta espírito combativo do Flamengo na Sul-Americana

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes