Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Rafael Vaz encara jogo contra Bahia como ‘final’ para salvar fim de ano do Fla

18/10/2017 - 14:36 - Futebol

por Cristina Possamai

O Flamengo ainda pode faturar um título internacional e garantir a presença na Libertadores de 2018 via Campeonato Brasileiro neste ano. Contudo, a equipe precisa superar o Fluminense na Sul-Americana e emendar uma série de vitórias no Campeonato Brasileiro.

Por isso, o zagueiro Rafael Vaz encara o confronto desta quinta-feira, na Ilha do Urubu, diante do Bahia, como uma verdadeira final. “O Flamengo está levando o jogo com o Bahia como se fosse uma decisão, até porque sabemos da importância do Brasileiro. Ao meu ver, não estamos no lugar que merecemos. Vamos jogo a jogo, degrau a degrau, porque tenho certeza que chegaremos lá”, declarou o defensor. 

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Após recuperar espaço, Vaz quer ajudar na consolidação de Rueda

Após recuperar o espaço no elenco principal na última rodada, o zagueiro comentou a postura adotada pelo treinador colombiano Reinaldo Rueda. O jogador compreende a filosofia de rodar o elenco e quer ajudar na consolidação do trabalho do comandante no Flamengo. 

“Muito bom saber que professor confia em todos, ele está usando todos os jogadores do plantel. Não são só dois zagueiros. Ele dá oportunidade a todos, ele mesmo diz que o grupo dele não é só de 11 atletas. Importante é que, independentemente de quem vai jogar, a defesa estar bem”, afirmou.

Mas, a dúvida permanece entre os torcedores do Flamengo: vale a pena priorizar a Sul-Americana ou o Campeonato Brasileiro? “Estamos pensando na próxima partida. O Flamengo não tá escolhendo Sul-Americana ou Brasileiro. Agora é o Bahia e estamos focados para dar o máximo. Vamos respeitar o Bahia, mas vamos buscar também sair com a vitória”, concluiu Vaz.

# Entre na  para apostar nos jogos do Fla e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: Para embalar, Flamengo precisa superar o Bahia na Ilha do Urubu

Quase lá! Vinicius Júnior evolui bem e se aproxima de retorno ao Fla

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes