Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


A Defesa é o melhor Ataque

27/04/2017 - 14:42 - Futebol

por Samir Valerio

Dono da melhor defesa da competição, o Corinthians aposta as suas fichas no setor para conseguir um bom resultado no jogo de ida pela decisão do Campeonato Paulista, que será disputado neste domingo (30), às 16h (horário de Brasília), contra a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, na cidade de Campinas.

Até o momento, o Timão sofreu apenas 10 gols em 16 partidas pelo Paulistão. Contra os times de Série A, foram apenas três em seis jogos, contra São Paulo, Santos, Palmeiras e a própria Ponte, uma média de 0,5 gol por jogo.Uma das peças que da sustentação para o sistema defensivo é o volante Gabriel, que chegou ao elenco alvinegro nessa temporada e é destaque nas roubadas de bola.

Gabriel"E vou falar que, mesmo esses poucos gols que a gente sofreu, dava para evitar", avaliou o volante Gabriel.

 

Mas para que toda a engrenagem funcione, a participação de todos se faz necessário, como no caso da saída de bola do adversário, na qual os homens de frente, como Jô, Romero, Jadson e Rodriguinho devem dar o primeiro combate. Isso será muito necessário nessa primeira partida, na qual Gabriel prevê uma pressão muito grande do adversário nos primeiros 15 minutos. Desta forma, manter o estilo de jogo e essencial.

Gabriel"A gente espera chegar nesses momentos porque confia no trabalho, no elenco, nosso objetivo era chegar na decisão, ainda bem que conseguimos. Agora é manter, não é porque é uma decisão que tem que fazer tudo diferente".

 

O Corinthians teve a semana completa para preparar o time, descansando os jogadores mais desgastados e usando outros que possam entrar durante a partida ou até mesmo no jogo de volta, já que no time titular, são oito jogadores pendurados, além do atacante Léo Jabá, que é uma opção do banco de reservas.

Fábio Carille já adiantou que ira utilizar a força total, escalando o time com Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.

 

Não perca tempo e aproveite a oportunidade de garantir o seu BÔNUS GRÁTIS de até R$ 300,00 na  , apenas para novos clientes.

Acesse e confira!!!

Essa matéria e muito mais você encontra aqui, no EsportesOnline

LEIA MAIS:

- Fagner pode ficar Fora da Decisão

- Jogadores Retornam aos Treinos na Semana da Decisão

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes