Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


A exemplo do Real Madrid, PSG aplica condição para saída de Neymar

26/01/2018 - 16:06 - Futebol

por Frederico Verchai

As especulações sobre uma volta de Neymar à Espanha estão cada vez maiores e segundo o site “Goal.com” poderá até acontecer, porém, com uma condição imposta pela diretoria do Paris Saint-Germain ao brasileiro: conquistar a Champions League nesta temporada com a equipe francesa. A condição teria sido trazida pelo presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi.

Segundo a publicação desta quinta-feira (26), a diretoria parisiense já se posicionou a favor de uma transferência de Neymar para o Real Madrid, porém, quer antes que o atacante ajude o PSG a conquistar a inédita Champions League, onde enfrentará nas oitavas de final justamente a equipe de CR7 em fevereiro.

Nos últimos dias, as especulações quanto a saída do brasileiro para o Real Madrid ganharam força, principalmente depois que a diretoria espanhola liberou o agente de Cristiano Ronaldo a procurar outro clube para o português. Desde essa liberação, a possibilidade de uma negociação entre PSG e Real Madrid pela troca dos dois craques aumentou.

Segundo publicou o jornal espanhol “As”, o presidente Florentino Pérez só aceitará a saída de CR7 se tiver acertado a chegada de Neymar, enquanto do lado parisienses existe um forte interesse em contratar Cristiano Ronaldo para a próxima temporada. O único entrave para que as transferências sejam fechadas é o fato do PSG não liberar seu camisa 10, a não ser que venha o título continental na Champions.

Por enquanto, todas as partes envolvidas negam a existência de qualquer negociação, mas dependendo do que acontecer na sequência da Champions League desta temporada, poderemos acompanhar outra novela envolvendo grandes jogadores do futebol mundial.

 

LEIA MAIS:

São Paulo poderá ter reforço no Majestoso

Jornal francês afirma que Neymar quer voltar para Espanha

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes