Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


A França recebe a seleção da Bielorrússia e está a uma vitória da Copa do Mundo

09/10/2017 - 10:57 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Com a obrigação da vitória, a França entra em campo nesta terça-feira, 10 de outubro, para tentar garantir sua classificação para a Copa do Mundo de 2018 da Rússia sem depender de outro resultado. No Stade de France, em St. Dennis (região metropolitana de Paris), recebe a eliminada Bielorússia em partida pela décima e última rodada das eliminatórias europeias. O início está marcado para 15h45 (horário de Brasília).Ameaçada de ficar fora da Copa do Mundo da Rússia de 2018, a Itália volta a campo nesta segunda-feira, 9 de outubro. Fecha sua participação na fase de grupos das eliminatórias europeias ao enfrentar a Albânia. O jogo, que faz parte da programação da décima rodada da disputa será realizado no Loro-Boriçi Stadium, em Shkodër a partir das 15h45 (horário de Brasília).

No sábado, 7 de outubro, sem qualquer brilho, os franceses cumpriram sua obrigação ao derrotar a Bulgária, fora de casa, por 1 a 0. Fizeram um gol logo aos 3 minutos da etapa inicial e depois só administraram a vantagem obtida. Foi o suficiente para que mantivessem a liderança do grupo A.

Com 20 pontos (seis vitórias, dois em empates e duas derrotas) briga com a Suécia, segunda colocada com 19 (seis vitórias, um empate e duas derrotas) pela única vaga direta para o Mundial. Quem ficar em segundo não estará eliminado, mas precisará disputar a repescagem para conseguir carimbar o passaporte.

Para vencer esse duelo particular os franceses precisam somar três pontos nesta terça-feira. Porém, caso não consigam derrotar os bielorrussos, o empate ou até mesmo a derrota podem garantir a vaga. Nessas hipóteses, contudo, será necessário torcer contra os suecos. Em caso de igualdade em Paris, a França precisará torcer para que a Suécia não supere a Holanda em partida que será realizada no mesmo horário de Amsterdã.

Se a seleção da Bielorrússia ganhar em Paris, para que os franceses garantam a vaga direta no Mundial de 2018 os holandeses precisarão superar a seleção da Suécia.

Os franceses estão invictos em seus domínios nas eliminatórias. Foram quatro vitórias e um empate com 18 gols marcados e dois sofridos. Na última partida em seus domínios, todavia, tropeçaram feio conta a frágil Luxemburgo. Ficaram no 0 a 0 deixando escapar dessa maneira a oportunidade de alcançar a classificação antecipadamente.

Melhores Momentos de Bielorrússia 0 x 0 França (Eliminatórias da Copa):

# Aproveite o BÔNUS GRÁTIS oferecido pela , acesse o link e comece a faturar AGORA!!!

 

Os bielorrussos não têm nada mais a fazer nas eliminatórias a não ser a tabela previamente determinada. No sábado, em casa, sofreu sua terceira derrota consecutiva na competição. Levou 3 a 1 da Holanda, mas não sem antes dar um susto nos holandeses. Após sair em desvantagem, a Bielorrússia conseguiu o empate e só foi sofrer os dois outros gols já no final do segundo tempo.

Isso até pode fazer com que a equipe fique em último lugar na chave. Com cinco pontos (uma vitória, dois empates e seis derrotas), leva vantagem em relação a Luxemburgo, que vai receber a desinteressada Bulgária nesta terça-feira, apenas no saldo de gols. Caso não consiga pontuar em Paris, um empate na outra partida deixaria os bielorrussos com a lanterna do grupo A nas mãos.

# Veja nosso PROGNÓSTICO e acesse .

 

Leia Mais:

Philippe Coutinho completa 7 anos de Seleção Brasileira

Promessas do Palmeiras integram treino da Seleção na Academia de Futebol

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes