Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


A Macaca contrata o atacante Emerson Sheik

02/05/2017 - 20:03 - Futebol

por Samir Valerio

O elenco da Ponte Preta voltou aos treinos após a primeira partida da final do Campeonato Paulista, ocorrida no último domingo, diante do Corinthians, quando a Macaca foi derrotada por 3 a 0 e com duas dúvidas para a partida decisiva, em São Paulo.

Clayson

A primeiro é do atacante Clayson, que sentou um desconforto durante a partida, mas exames realizados não detectou nenhuma lesão, foi apenas um desgaste muscular. O jogador participou normalmente do trabalho regenerativo com os demais titulares na academia e não preocupa.

Outro que sentiu um problema no joelho e precisou ser substituído foi o zagueiro Yago. Também não foi constatado nenhum problema mais sério, apenas uma pancada no joelho, que requer um cuidado um pouco maior, mas que possivelmente não será um empecilho para a sua escalação. Yago não foi a campo, ficou no Majestoso em tratamento no departamento médico.

+++ "Majestoso", o caldeirão da Ponte Preta

pottker

Diferente do adversário, Gilson Kleina não perdeu nenhum jogador por suspensão e ainda contará com o retorno do zagueiro titular Marllon, que cumpriu suspensão e está de volta a equipe.

Desta forma, a possibilidade de escalar o time considerado ideal é muito grande, pois todo o elenco deve estar a disposição de Kleina para o próximo domingo.

Além de pensar na decisão diante do Corinthians, a Ponte Preta já trabalha para reforçar a Macaca para o Brasileirão e a Copa Sul-Americana. Assim, o gerente de futebol Gustavo Bueno confirmou a chegada do atacante Emerson Sheik.

sheik“Temos esse discurso de focar no Paulista, mas já temos algumas situações alinhadas. Chegaram o Fernandinho, o João Lucas, o Emerson Sheik está para chegar aí, deve chegar nesta quarta-feira. Mas vamos deixar as outras situações, de novas contratações e saídas, para depois de domingo”.

A vinda de Sheik é vista com muita expectativa por todos, já que trata de um atleta vencedor, que por onde passou sempre demonstrou, no mínimo, muito vontade de vencer. Como foi destacado pelo dirigente, que disse que ele tem o "perfil da Ponte".

“É um jogador que já vinha trabalhando. Ele tinha outras propostas. Procuramos passar o projeto. O que pesa é que sempre foi vencedor por onde passou, tem perfil de Ponte, se doa e é aguerrido em campo. Há dois meses vínhamos conversando. Nos jogos contra o Palmeiras, ele acompanhou as atuações do time e falou que gostaria de vir para cá”.

Vale lembrar que a Ponte Preta não contará com o artilheiro do time, William Pottker, que vai defender o Internacional-RS logo após o fim da participação alvinegra no Paulistão. Outro que pode sair é Clayson, que deve vestir a camisa do rival da final.

+++ Treino com Portões fechados e Foco total na Decisão

 

Essa matéria e muito mais você encontra aqui, no EsportesOnline

Não perca tempo e aproveite a oportunidade de garantir o seu BÔNUS GRÁTIS de até R$ 300,00 na  , apenas para novos clientes.

Acesse e confira!!!

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes