Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


A Maldição do Itaquerão!!!

20/04/2017 - 11:54 - Futebol

por Samir Valerio

Em uma partida com muitas chances de gols, Corinthians e Internacional-RS tiveram as oportunidades necessárias para vencer a partida no tempo normal e evitar a decisão nos pênaltis.

Mais uma vez, os goleiros fizeram a diferença, com defesas preciosas durante os noventa minutos que impediram a equipe adversária de comemorar a classificação para as oitavas de final no tempo normal.

Pior para o Corinthians, que pela segunda vez iria decidir a sua passagem para a fase seguinte nas cobranças máximas.

arana perde o penalti

Vale lembrar que no jogo contra a equipe do Brusque, na segunda rodada do torneio, o Timão não saiu o 0 a 0 no tempo normal e teve que decidir no pênaltis a sua classificação.

Desta vez o destino e o goleiro Marcelo Lomba não deram novo triunfo ao time do Parque São Jorge. Os titulares Guilherme Arana e Maycon, criados no “terrão” desperdiçaram as suas cobranças e impossibilitaram o Corinthians de seguir na Copa do Brasil.

Para o atacante Jô, um dos mais rodados jogadores do elenco, a derrota foi do grupo, e os jovens que não converteram as suas cobranças fazem parte desse grupo.

“O que eu falei para eles foi: "Aconteceu". Eles são meninos ainda, têm muito o que crescer, não é hora de falar na cabeça deles agora. Os meninos estão fazendo um grande trabalho, nos ajudando muito, eles precisam esfriar a cabeça porque o ano não acabou”, disse o atacante.

Após a partida, na saída dos vestiários, o lateral-esquerdo Arana concedeu entrevista na área mista e falou sobre o pênalti perdido.

“Desloquei o goleiro certinho, mas coloquei um pouco de força. Bati, errei, faz parte, só erra quem bate”.

O volante Maycon também passou pelo setor das entrevistas e adotou discurso semelhante ao seu companheiro.

“É claro que a gente sente a eliminação, mas domingo tem mais uma decisão e não vamos deixar essa derrota nos influenciar”.

Agora, o elenco se apresenta nesta sexta-feira (21) para os preparativos para o jogo do próximo domingo, diante do São Paulo, pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Paulista. A decisão será novamente na Arena Corinthians, que já presenciou seis eliminações.

 

Não perca tempo e aproveite a sua dica e também a oportunidade de garantir o seu BÔNUS GRÁTIS de até R$ 300,00 na  , apenas para novos clientes.

Acesse e confira!!!

Essa matéria e muito mais você encontra aqui, no EsportesOnline

LEIA MAIS:

- Jadson é Relacionado para a Partida

- A Luta contra o Tempo

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CRU x GRE

ver dica

Confiança

80%
2 GOI x PAL

ver dica

Confiança

80%
3 INT x SPFC

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes