Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


A ótima volta de Jô no Corinthians

20/06/2017 - 15:38 - Futebol

por Frederico Verchai

O faro para gols do atacante Jô já era conhecido desde o início da sua carreira, porém, por conta da sua conturbada vida pessoal, a qualidade do artilheiro foi muitas vezes ofuscada por polêmicas e por apresentações contestáveis na época de Atlético Mineiro, quando de acordo com Jô, ele chegava aos treinamentos ou até jogos de ressaca.

Agora, em 2017, voltando ao clube que o revelou em 2003 e com quem conquistou o Brasileirão de 2005, o jogador vive o melhor momento na sua carreira, marcando gols importantes, sendo o artilheiro do Timão e mantendo-se bem fisicamente para na maioria dos jogos do Corinthians neste ano, negando até que seja poupado durante o duro calendário brasileiro.

# Muitas pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se e ganhe um bônus de boas vindas!

Mesmo aos 30 anos, Jô ainda mostra que pode usar a velocidade nos contra-ataques, além da qualidade e domínio dentro da grande área, onde prova ser um dos melhores centroavantes do futebol brasileiro desta temporada. Nesses quatro meses da sua volta ao Corinthians, o atacante tem onze gols em 32 jogos, além de seis assistências, uma novidade para o próprio jogador, que na época do Galo não costumava dar muitos passes para gols.

Com passagem por vários clubes de vários países, como CSKA Moscou, da Rússia, Manchester City, da Inglaterra, e Jiangsu Suning, da China, foi no Corinthians onde Jô disputou mais jogos, completando no último sábado sua 150º partida pelo Timão. Foi também na equipe paulista que o jogador está vivendo seu melhor momento, tanto na carreira, como na vida pessoal, faltando apenas mais títulos com o clube.

 

# Fature apostando na e aproveite para seguir nossos PROGNÓTISCOS!

 

LEIA MAIS:

De partida? Daniel Alves está de perto de encerrar sua passagem pela Juventus

Botafogo e Vasco da Gama: Clássico no meio de semana

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 PAL x RIV

ver dica

Confiança

90%
2 MAN x MAC

ver dica

Confiança

80%
3 MIL x LAZ

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 16

RANKING

1 Ivan ***

850,00

2 André ***

0,00

3 Renato ***

0,00

4 Alessandro ***

0,00

5 Ale ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes