Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


A saga por um lateral esquerdo recomeça no São Paulo

06/12/2016 - 19:49 - Futebol

por Samir Valerio

O chileno Mena, titular absoluto da lateral esquerda do São Paulo não deve continuar no elenco tricolor. O jogador veio por empréstimo, junto a equipe do Cruzeiro, até o dia 31 de dezembro deste ano e teve o valor de compra estipulado em R$ 5 milhões, considerado muito alto pela diretoria do tricolor. O valor foi discutido e reduzido pela Raposa (R$ 3,6 milhões) com pagamentos parcelados, mesmo assim o clube não demonstrou ânimo, já que a ideia seria de um novo empréstimo ou a troca de jogadores, negócios que não agradam o clube mineiro. Desta forma, é bem provável que o lateral chileno não permaneça no Tricolor paulista.

O reserva imediato, Carlinhos não goza de prestígio junto à diretoria e aos torcedores. A direção entende que o custo-benefício não compensa, já que o salário do laterial é um dos mais altos do elenco e o retorno muito baixo. Mesmo tendo contrato até o dia 31 de dezembro de 2017 a sua provável permanência no Morumbi é quase zero.

Cria de Cotia, o menino da base e terceira opção na lateral esquerda, Matheus Reis deverá ser emprestado para ganhar experiência. A Ponte Preta já demonstrou interesse pelo atléta e apresentará uma proposta de contratação. Lembramos que à Macaca conta com o lateral são-paulino Reinaldo, emprestado pelo time do Morumbi até o final dessa temporada e que deveria retornar no próximo ano, mas o clima junto a torcida não e convidativo, desta forma o São Paulo deverá negociá-lo. A alternativa será investir na contratação de outro lateral esquerdo e o jogador Renê, do clube pernambucano Sport, é um dos nomes observados pelo São Paulo.

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 LIV x NAP

ver dica

Confiança

85%
2 MON x BRD

ver dica

Confiança

85%
3 BAR x TOT

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Semana 49

RANKING

1 Bruno ***

750,00

2 walter ***

0,00

3 André ***

0,00

4 Renato ***

0,00

5 Alessandro ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes