X
Seja um Colaborador! Veja como funciona

Entre com suas credenciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Abel Ferreira se despede do elenco do PAOK e se aproxima de acerto com Palmeiras

30/10/2020 - 14:50 - Futebol

por Cristina Possamai

O Palmeiras deve anunciar o seu próximo treinador nas próximas horas. A negociação com o português Abel Ferreira estão bem encaminhadas, bem como toda a transação com a diretoria do Paok, da Grécia. 

Na manhã dessa sexta-feira, o técnico foi visto se despedindo dos jogadores ainda no aeroporto da Grécia, para onde a equipe voltou após o empate contra o Granada-ESP, pela segunda rodada da Liga Europa. Segundo a Gazzeta da Grécia, Abel Ferreira ficou muito emocionado ao abraçar os atletas e membros da comissão técnica. 

A tendência é que os últimos detalhes do contrato sejam finalizados nessa sexta-feira. O acordo deve ter dois anos de duração. Inicialmente, ele deve viajar para Portugal por questões pessoais antes de embarcar para o Brasil nos próximos dias. 

Além disso, ele deve trazer quatro nomes portugueses na comissão técnica: os assistentes Vitor Castanheira e Carlos Martinho, o preparador físico João Martins e o analista de dados José Magalhães.

Abel Ferreira está perto de ser confirmado como o oitavo treinador da gestão de Mauricio Galiotte. Sob o comando do atual presidente, o Palmeiras contou com os trabalhos de Vanderlei Luxemburgo, Mano Menezes, Luiz Felipe Scolari, Roger Machado, Alberto Valentim, Cuca e Eduardo Baptista.

Situação do Palmeiras

O português vai encontrar o Palmeiras em uma situação um pouco mais tranquila do que logo após a demissão de Vanderlei Luxemburgo. O treinador interino, Andrey Lopes acabou com a sequencia de derrotas no Brasileiro ao golear o Atlético-GO e encara o Atlético-MG nessa segunda-feira, no Allianz Parque. 

Na Copa do Brasil, o Verdão encaminhou a classificação ao vencer o Bragantino por 3 a 1, fora de casa, na partida de ida, nesta quinta-feira. O jogo da volta acontecerá na próxima semana, mas ainda não se sabe se Abel já estará no comando da equipe. Na Libertadores, o Palmeiras vai pegar o Delfin somente no final de novembro. 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATL x BAR

ver dica

Confiança

90%
2 MAN x WBA

ver dica

Confiança

90%
3 JUV x CAG

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 48

RANKING

1 valdir ***

0,00

2 daniel ***

0,00

3 diogo ***

0,00

4 douglas ***

0,00

5 André ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes



Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.