Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Acorda, vacilão! “Piadinha” de brasileiro do Chelsea pega mal demais em excursão na China

23/07/2017 - 16:56 - Futebol

por Cristina Possamai

Muito vaiado antes da partida entre Chelsea e Arsenal, em Pequim (China), Kenedy causou uma péssima primeira impressão com a população local fora dos gramados. Tudo começou quando o atleta revelado no Fluminense colocou uma foto de uma guarda dormindo com uma legenda depreciativa: “Acorda ‘china vacilão” nas redes sociais. 

Logo depois da piadinha, o jogador brasileiro apagou a publicação e publicou um pedido de desculpas oficial. O próprio Chelsea precisou se retratar através de seu site oficial com textos em inglês e na língua oficial do país, o mandarim. 

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Apesar de desculpas, brasileiro foi punido pelo clube inglês

Kenedy se pronunciou para pedir desculpas: “Me desculpe! Gosto muito dos chineses, o povo fez uma recepção muito calorosa. Gratidão pelo apoio que deram. Espero que vocês possam me perdoar”, postou Kenedy nas suas mídias sociais.

Enquanto que o seu clube soltou um comunicado e prometeu penalizar Kenedy pela brincadeira de mau gosto. De acordo com a nota, a diretoria do Chelsea entende que a publicação foi um grande erro e que pode servir de lição para o jovem. No entanto, este é um comportamento que não condiz com a filosofia do clube e que Kenedy foi duramente repreendido internamente. 

A equipe dá continuidade a sua viagem de pré-temporada no Oriente após a vitória por 3 a 0 no Arsenal. Nesta terça-feira, o Chelsea estreia na competição amistosa Champions Cup, contra o Bayern de Munique, em Cingapura.

Confira o comunicado oficial do Chelsea sobre o episódio

“Em 22 de julho, o Chelsea Football Club experimentou o calor e simpatia dos fãs chineses no Estádio Nacional. Mas fomos surpreendidos e ficamos desapontados que, na véspera da partida, um de nossos jovens jogadores, Kenedy, postou mensagens em sua conta de rede social que causou grande ofensa e machucou os sentimentos do povo chinês. Infelizmente, mesmo que ele tenha rapidamente apagado as mensagens e se desculpado, e o clube tenha se desculpado pelas redes sociais chinesas, o dano tinha sido feito. O Chelsea Football Club mais uma vez pede solenemente e sinceramente desculpas”. 

# Entre na   para apostar nos jogos do Chelsea e tenha oportunidade de obter excelentes retornos!

Leia mais: Com brasileiro garantido, 1ª edição do Mundial de Clubes de Fifa é anunciada

Jornal elege as camisas mais bonitas do mundo, entre elas uma brasileira

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes