Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Adeus! Atacante do Corinthians acerta transferência para futebol russo

05/07/2017 - 15:50 - Futebol

por Cristina Possamai

Revelado na base do Corinthians e com somente 20 jogos pelo time principal, o atacante Léo Jabá acaba de acertar a sua transferência para o Akhmat Grozny, da Rússia.

Com 18 anos, o atleta foi aprovado nos exames clínicos e assinou um contrato por 5 anos, que já foi divulgou no site oficial do novo clube. A proposta girou em torno de 2 milhões de euros, dos quais o clube paulista deve receber pouco mais da metade: 4 milhões de reais. 

A parte positiva é que o pagamento foi feito a vista e o Corinthians segue com 20% dos direitos em futuras vendas. Pela equipe principal, Leo Jabá marcou apenas um gol em suas 20 atuações.

 

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas! Desejo do atacante pesou para transferência para Rússia 

Em entrevista coletiva, o gerente de futebol do Corinthians, Alessandro Nunes, reconheceu que Leo Jabá demonstrou muito interesse em se aventurar no futebol europeu, uma vez que não estava sendo muito aproveitado pelo treinador Fábio Carile. 

Vale destacar que o atacante de 18 anos utilizou as suas redes sociais para se despedir do Timão. 

"Faço esse post para agradecer ao Sport Club Corinthians Paulista por todos os momentos no clube. Desde a base, minha vontade era de marcar meu nome na história com títulos e grandes atuações. No entanto, é chegado o momento de um novo desafio na minha carreira: atuar na Europa. Agradeço a todos os profissionais que me ajudaram a crescer como atleta e como homem nesses quase sete anos de Corinthians. Dos seguranças à comissão técnica, vocês ajudaram a nascer um Léo Jabá muito melhor dentro e fora de campo. Serei grato eternamente por isso. Agradeço à torcida corintiana por todo o carinho que sempre tiveram comigo seja nas redes sociais ou até mesmo pessoalmente. Podem ter certeza que serei mais um na torcida pelo sucesso desse clube. Por fim, agradeço aos meus empresários e meus familiares por estarem sempre do meu lado e me orientando para que eu evolua cada dia mais. Obrigado por tudo e... Vai, Corinthians!", escreveu o Leo Jabá.

Assista a lances do atacante Léo Jaba

 

# Entre na   para apostar nos jogos do Corinthians e tenha oportunidade de obter excelentes retornos! Leia mais: Corinthians tem maior média de público no Brasileirão Ex-Corinthians irá para o São Paulo

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes