Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Adversário da Chape pode ser expulso da Libertadores

02/02/2018 - 11:29 - Futebol

por Frederico Verchai

Na última quinta-feira (01) a Chapecoense foi derrotada em casa por 0x1 pelo Nacional pela partida de ida da segunda fase preliminar da Libertadores. Na partida, alguns torcedores da equipe uruguaia imitaram aviões e fizeram gestos alusivos ao acidente aéreo de Medellín, no fim de 2016, que matou praticamente todo o elenco catarinense daquele ano. Tal atitude poderá ter consequências graves para o Nacional.

A Conmebol abriu uma investigação com base no artigo 14 do Regulamento Disciplinar da entidade, o qual fala sobre discriminação e comportamentos similares, em concordância com o artigo 8, o qual cita a responsabilidade de um clube “pelo comportamento de seus jogadores, oficiais, membros, público assistente e torcida”.

(Confira o vídeo neste link)

O Nacional tem um prazo para fazer sua defesa que foi estabelecido pela Conmebol e sabe que poderá receber três tipos de punições pelas cenas lamentáveis de seus torcedores: multa de US$ 3 mil, perda de mando de campo ou expulsão da Libertadores de 2018 ou de futuras edições da competição.

Na próxima quarta-feira, 14, as duas equipes irão se reencontrar no estádio Parque Central, em Montevideo, para realizarem a partida de volta da segunda fase preliminar da Libertadores. Na quinta-feira, dia seguinte ao confronto, o Nacional deverá fazer sua defesa quanto ao ocorrido na partida de ida.

 

LEIA MAIS:

Scarpa deve fazer estreia em clássico

Flamengo deve colocar força máxima em campo pela 1ª vez em 2018

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes