Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Adversário do Grêmio, Barcelona tem verdadeira saga para chegar ao Brasil

01/11/2017 - 13:27 - Futebol

por Cristina Possamai

O cronograma do Barcelona, do Equador, até o Brasil para a disputa da semifinal da Libertadores foi duramente prejudicado. Com 48 horas de atraso, a delegação conseguiu sair do Aeroporto Viru Viru, de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, para Porto Alegre (RS). 

Com um vôo militar, os jogadores e a comissão técnica conseguiram embarcar na madrugada desta quarta-feira. A partida está marcada para às 21h45min, na Arena do Grêmio. A imprensa equatoriana considerou a saga uma verdadeira via-crúcis devido a problemas de documentação na Bolívia.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Entenda a dificuldade do Barcelona para chegar ao Brasil

No último sábado, o Barcelona venceu a LDU pelo Campeonato Nacional. A programação para o Brasil estava agendada para o domingo com um vôo fretado. A viagem sofreu atraso inicial de três horas. 

Ao chegar na Bolívia, a equipe foi impedida de continuar com o seu planejamento por questões de documentação e necessitou ficar no país por 48 horas, gerando todo o atraso na programação. 

Situação do Barcelona na Libertadores da América

Com pouco tempo de recuperação física, a equipe não terá possibilidade de efetuar o tradicional trabalho de reconhecimento no gramado da Arena do Grêmio. Contudo, a vantagem da equipe brasileira é bastante ampla.

Na partida de ida, no Monumental de Barcelona, o Grêmio venceu por 3 a 0. Por isso, os equatorianos necessitam de uma vitória de quatro gols de diferença para avançar ou até três a partir do resultado de 4 a 1. Caso o placar do primeiro jogo seja devolvido, a decisão vai para os pênaltis.

Vale lembrar que o Barcelona deixou duas equipes brasileiras para trás na fase de mata-mata da Libertadores. Nas oitavas, eles venceram o Palmeiras na disputa de pênaltis, no Allianz Parque. Em seguida, o Barcelona também superou o Santos, na Vila Belmiro.

# Entre na  para apostar nos jogos da Libertadores e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: Grêmio recebe Barcelona para sacramentar vaga na final da Libertadores

Grêmio quer acabar com ‘sina de eliminação brasileira’ diante do Barcelona na Liberta

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 FLA x COR

ver dica

Confiança

85%
2 TOR x GSW

ver dica

Confiança

85%
3 RIV x CAP

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 23

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes