Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Advogado está ajudando Love a voltar ao Flamengo

15/01/2018 - 16:11 - Futebol

por Frederico Verchai

O Flamengo já acertou todos os detalhes da volta de Vagner Love, porém, ainda precisa que o Alanyaspor libere o atacante para então anunciar a transferência. Na última quinta-feira (11) o jogador viajou para a Turquia para se reapresentar e tentar convencer seu atual time a libera-lo. Agora, o jogador contará com a ajuda do seu advogado, Diogo Souza para fechar o negócio.

Durante esta semana, os dois tentarão conseguir a liberação de Love o quanto antes. Por não receber seus salários há dois meses, o jogador argumentará que um empréstimo de um ano com o Flamengo seria uma boa opção financeira para o clube turco. Porém, ainda existe a possibilidade de Vagner Love pedir que o Alanyaspor estipule um valor para a sua compra por parte dos cariocas.

Antes de fazer sua viagem de volta a Turquia, Vagner Love falou sobre a negociação. Apesar de demonstrar o desejo de vestir novamente a camisa do Flamengo, o centroavante confessou que não seria tão fácil conversar com o Alanyaspor, principalmente por conta dos gols marcados pelo atacante no futebol turco.

“Difícil eu tenho certeza que vai ser, tem cinco meses que renovei o contrato, mas vamos ver o que Deus vai reservas para gente. Vamos deixar as coisas acontecerem. Lógico que a gente fica otimista, existe essa vontade”, declarou Love.


LEIA MAIS:

Palmeiras volta a negociar com Scarpa e agora vai para fechar

Vasco anuncia dois reforços para 2018

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes