Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Agora apertou

03/03/2017 - 12:14 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Depois de deixar escapar quatro pontos nas últimas três partidas e perder a liderança do Campeonato Espanhol, o Real Madrid jogará contra o encardido Eibar neste sábado, (4). A partida é válida pela 26ª rodada de La Liga. O jogo será realizado no Estádio Municipal Ipurua, em Eibar e terá inicio às 12h15 (horário de Brasília). 

Em sua terceira temporada na primeira divisão do futebol espanhol, o Eibar faz sua melhor campanha. Com 39 pontos (11 vitórias, 6 empates e 8 derrotas) sonha, inclusive, com a conquista de uma vaga que lhe conceda o direito de disputar pela primeira vez uma competição continental. Seu alvo nessa briga é o Villarreal, que tem 42 pontos e fecha a sexta posição, limite da zona de classificação para a Liga Europa.

Na última terça-feira, o Eibar mostrou mais uma vez seu estilo competitivo de jogar. Atuando em San Sebastian, por duas vezes esteve atrás do marcador no confronto com o Real Sociedad, mas chegou à igualdade, por 2 a 2, já aos 48 minutos do segundo tempo.

Apesar do bom resultado, o time atuará sem seu principal defensor, o francês Florian Lejeune, que atuou em 24 rodadas e fez um gol. O jogador recebeu cartão vermelho e terá de cumprir suspensão automática na partida deste sábado.

Já o time do Real atuará antes de seu rival e líder do Espanhol, Barcelona. Nas duas últimas rodadas, a equipe da Catalunha entrou em campo primeiro, venceu sua partida, assumiu a liderança e colocou pressão sobre os ombros dos atletas do Real Madrid. Na primeira vez, contra o Villarreal, o Real levou um susto, saiu perdendo por 2 a 0, mas conseguiu uma recuperação espetacular nos minutos finais do segundo tempo marcado por 3 a 2, ainda que tenha contado com um pênalti duvidoso para reassumir a liderança.

Na segunda disputa,  o final foi diferente. Na quarta-feira, (1) o Barcelona passeou diante do Sporting Gijón marcando 6 a 1 e o Real derrapou, em pleno Santiago Bernabéu. Depois de estar perdendo por 3 a 1 diante do Las Palmais, reagiu. Cristiano Ronaldo marcou aos 41 e 44 minutos da etapa final, mas o time não passou do empate, por 3 a 3. Assim, chegou aos 56 pontos (17 vitórias, 5 empates e 2 derrotas), teve que se contentar em completar a rodada na segunda colocação uma vez que o Barça alcançou 57 pontos.

Dessa vez, é a chance de jogar a pressão para cima do rival. O Real entrará em campo horas antes do Barça, que receberá o perigoso Celta no Camp Nou.  Ainda que tenha um jogo a mais por realizar, o Real está enfrentando problemas diante dos maus resultados. A "gordura" que o time tinha para queimar, já foi queimada e agora o campeonato está aberto novamente. Mesmo porque os times ainda farão o confronto direto no fim de abril.  

Algumas alterações estão previstas pelo técnico Zinedine Zidane. O zagueiro Pepe, que ficou no banco diante do Las Palmas, pode ganhar a vaga de Nacho. O meia Modric é outro cotado para receber oportunidade como titular. Nesse caso, faria dupla com Casemiro.

Nosso especialista Roberto Santos deixou seu PROGNÓSTICO em nosso site, confira!!

 

Leia mais:

Para voltar aos trilhos

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes