Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Agora é Bielorrússia! Para a Holanda é "vencer ou vencer" e rezar

06/10/2017 - 14:23 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Em busca de uma reação que lhe permita evitar um novo vexame, a seleção da Holanda enfrenta neste sábado, 7 de outubro, a Bielorrússia. O jogo compõe a nona (penúltima) rodada pelas eliminatórias europeias para a Copa do Mundo da Rússia de 2018. Com início agendado para 15h45 (horário de Brasília), será realizado na Arena Borisov, em Borisov, Bielorrússia.

Os donos da casa não têm qualquer possibilidade de alcançar um lugar no Mundial. Com cinco pontos (uma vitória, dois empates e cinco derrotas) ocupam o sexto (último) posto na classificação do grupo A. A única melhora viável na jornada dupla final das eliminatórias é passar a lanterna para as mãos de Luxemburgo, que também tem cinco pontos, mas leva vantagem no saldo de gols.

Luxemburgo apresenta saldo negativo de dez enquanto os bielorrussos têm déficit de 12. Além dos holandeses, a seleção da Bielorússia terá pela frente, na terça-feira, 10 de outubro, a França. A expectativa em relação a vitórias é pequena. Dessa forma, a esperança de superar os rivais seria através do saldo de gols, com derrotas por baixa diferença e torcer para que Luxemburgo perca por margem maior para Suécia (neste sábado) e Bulgária (terça).

Melhores Momentos de Holanda 4 x 1 Bielorrússia (Eliminatórias da Copa):

# Aproveite o BÔNUS GRÁTIS oferecido pela , acesse o link e comece a faturar AGORA!!!

 

A situação dos holandeses não é das mais animadoras, mas ainda há chances tanto de conquistar o primeiro lugar da chave quanto de sobreviver na luta por uma vaga no Mundial através da repescagem.

No primeiro caso, há necessidade de vencer os dois jogos que restam e ainda torcer contra a França. Além da Bielorússia, a Holanda terá a Suécia pela frente na rodada final. Com 13 pontos (quatro vitórias, um empate três derrotas), podem atingir 19. Assim, precisariam que a França, que tem 17 pontos, consiga apenas um empate nos dois jogos que restam. Os franceses enfrentam a Bulgária, fora de casa, na nona rodada, e, depois, recebem os eliminados bielorrussos. Logo, trata-se de uma possibilidade com chance bastante remota de ser consolidada.

Duas vitórias holandesas casadas com dois empates franceses promoveriam um empate entre as seleções na pontuação. Nesse caso, a decisão seria no saldo de gols. No momento, ele é favorável à França: 10 a 5.

Assim, na prática, a esperança real da seleção da Holanda é mesmo conquistar o segundo lugar e avançar para os playoffs. Para isso, depende apenas de seus resultados. Nesse duelo, a inimiga é a Suécia, que tem 16 pontos (cinco vitórias, um empate e duas derrotas).

Os suecos entram em campo neste sábado com amplo favoritismo diante de Luxemburgo. Caso o confirmem, a Holanda precisaria derrotá-los na jornada final para se igualar em número de pontos, desde que superem os bielorrussos. A definição iria para o saldo de gols. A Suécia também tem, no momento, boa vantagem: 11 a 5.

# Veja nosso PROGNÓSTICO e acesse .

 

Leia Mais:

Suíça precisa vencer a Hungria para se manter no topo da Chave

Na caça da Suíça, Portugal precisa bater a Andorra para se manter na disputa

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes