Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Agora resta a recuperação na Bundesliga

17/03/2017 - 19:21 - Futebol

por Frederico Verchai

Neste sábado, 18, o Hoffenheim receberá em seu estádio WIRSOL Rhein-Neckar-Arena, o Bayer Leverkusen pela 25ª rodada da Bundesliga (Campeonato Alemão), onde o mandante busca permanecer entre os primeiros colocados e o visitante quer recuperar-se na competição nacional.

Vindo de quatro partidas sem perder, o Hoffenheim está quatro pontos atrás do 3º colocado, Borussia Dortmund, e sete pontos atrás do 2º colocado, RB Leipzig, ficando assim matematicamente vivo na disputada por uma vaga direta para a fase de grupos da Champions League e até para buscar ser vice-campeão da Bundesliga.

Já o Bayer Leverkusen não vem numa sequência boa, não vencendo há cinco partidas seguidas e sendo recentemente eliminada nas oitavas de final da Champions League (Liga dos Campeões) pelo Atlético de Madrid, além de estar em queda livre na tabela da Bundesliga, ocupando atualmente a décima colocação.

Se estar no meio da tabela já não é algo bom para uma equipe de qualidade como o Bayer Leverkusen, estar próximo da zona de rebaixamento é ainda pior, estando hoje cinco pontos a frente do 16º colocado, Hamburgo. Um alento para a equipe da cidade de Leverkusen é o fato de ainda estar próximo da zona de classificação para uma das competições europeias, estando quatro pontos atrás do 6º colocado, Eintracht Frankfurt, na zona de classificação para a Liga Europa, e nove pontos atrás do 4º colocado, Hoffenheim, primeiro na zona de classificação para a Champions League.

Este confronto coloca duas equipes de qualidade frente a frente, prometendo um jogo movimentado, onde ambos os times buscarão o resultado.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes