Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Agressão causa demissão de treinador no Paraná

03/09/2017 - 16:40 - Futebol

por Frederico Verchai

A diretoria do Paraná surpreendeu os torcedores no último sábado (02) ao anunciar a demissão do técnico Lisca poucas horas antes da semifinal da Primeira Liga. Apesar de ter apenas uma derrota em nove jogos, o treinador foi demitido por conta de uma confusão interna com a comissão técnica.

Horas depois do anúncio da demissão, o presidente do clube tricolor, Leonardo Oliveira, explicou em entrevista o que motivou da saída de Lisca, afirmando que o treinador teria agredido o auxiliar-técnico Matheus Costa quando estava em um hotel, em Belo Horizonte, antes do confronto contra o Atlético Mineiro pelas semifinais da Primeira Liga.

# Cadastre-se na  para ganhar um BÔNUS de boas vindas em um dos melhores sites de apostas online do mundo!

“Não foi apenas um fato. Foi um dia muito ruim ocasionado por uma situação que acabou com uma falta de respeito tremenda ao Paraná Clube. Isso no expôs, expôs os atletas e foi presenciado por várias pessoas e por todos os nossos atletas. A falta de respeito é que decidiu. Chegou a acontecer a agressão e isso é o que resume o fato”, afirmou Leonardo logo depois do jogo contra o Galo.

Contratado em meados de julho, Lisca conseguiu trazer resultados positivos para o Paraná, que hoje ocupa a 5ª colocação da Série B do Brasileiro, três pontos atrás da primeira equipe dentro da zona de acesso, além de ter eliminado o Flamengo nas quartas de final da Copa da Primeira Liga.

Sem seu treinador no comando do jogo deste sábado, o Paraná acabou perdendo fora de casa por 1x0 para o Atlético Mineiro nas semifinais da Primeira Liga e não chegou a final da competição.

 

# Acesse a  para apostar e ganhar dinheiro seguindo nossos PROGNÓSTICOS!

 
LEIA MAIS:

Copa do Mundo de 2018 já tem cinco seleções garantidas

Philippe Coutinho está liberado para defender Liverpool

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes