Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Ainda fora da seleção, Vanderlei tem números incríveis em 2017

15/09/2017 - 15:51 - Futebol

por Frederico Verchai

Na manhã desta sexta-feira (15) o treinador da seleção brasileira, Tite, anunciou a convocação para as próximas duas partidas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, onde a seleção brasileira enfrentará a Bolívia (fora de casa) e o Chile (em casa). Nesta convocação, a ausência do goleiro Vanderlei foi muito sentida e criticada, uma vez que neste ano o arqueiro do Santos vive seu melhor momento e obviamente merece um lugar na seleção.

Hoje com 33 anos, Vanderlei vem sendo o grande nome na campanha do Santos, tanto no Brasileirão quanto na Copa Libertadores, fazendo grandes defesas em jogos importantes e ajudando a equipe a estar hoje na 3ª colocação da competição nacional e com uma classificação encaminhada para as semifinais da Liberta.

# Cadastre-se na  para ganhar um BÔNUS de boas vindas em um dos melhores sites de apostas online do mundo!

Comprovações desse bom momento vivido pelo goleiro são os números de 2017. Durante esse ano, Vanderlei disputou ao todo 38 partidas, contando as quatro competições que disputou com o Santos (Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores e Paulistão) e sofreu apenas 29 gols, totalizando assim em uma ótima média de 0,76 gols sofridos por jogo.

Além disso, para provar ainda mais a grande temporada feita pelo goleiro, vale mostrar os números de defesas feitas por Vanderlei. Em 2017, durante as 38 partidas, 158 bolas foram chutadas em direção ao gol do santista, que por sua vez defendeu impressionantes 129 dessas finalizações, o que resulta em um aproveitamento de quase 82% na temporada.

Olhando o desempenho dentro do Brasileirão, Vanderlei se mostra muito a frente de vários goleiros, uma vez que sustenta a segunda melhor defesa da competição, com apenas 14 gols sofridos, e o status de ser o goleiro com o maior número de defesas difíceis, foram 56 em 22 jogos.

Mesmo com esses números, o goleiro santista ainda não conseguiu uma convocação para a seleção de Tite, que hoje conta com Alisson como titular, Ederson e Cássio como os reservas. Entretanto, ainda há tempo para que Vanderlei finalmente receba sua primeira convocação e quem sabe lute por uma vaga na Copa do Mundo de 2018, mostrando ter qualidade para isso.

 

# Acesse a  para apostar e ganhar dinheiro seguindo nossos PROGNÓSTICOS!

 
LEIA MAIS:

Convocação da Seleção Brasileira para as Eliminatórias

Desgastados pela Libertadores, Botafogo e Santos abrem rodada do Brasileirão

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes