Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Ainda sem o CR7, Real estreia no Santiago Bernabéu diante do Valência

25/08/2017 - 15:50 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Um início espetacular de temporada com dois troféus a mais em sua já vasta coleção e a crise do Barcelona, seu maior rival, tornaram o Real Madrid em maior candidato ao título do Campeonato Espanhol em sua versão 2017/2018. Neste domingo, 27 de agosto, a equipe faz sua segunda partida na competição. No estádio Santiago Bernabéu, fará sua estreia caseira contra o Valencia. O pontapé inicial do duelo está agendado para 17h15 (horário de Brasília). 

Após superar o Manchester United na decisão da Supercopa da Uefa e fazer do Barcelona sua vítima na Supercopa da Espanha, o Real Madrid passou sem sustos pela sua partida na rodada de abertura de La Liga. Mesmo atuando na Galícia, despachou o La Coruña marcando 3 a 0.

Fez isso ainda sem poder contar com seu principal jogador. Expulso na primeira partida decisiva da Supercopa da Espanha, o atacante Cristiano Ronaldo recebeu suspensão de dois jogos. O duelo contra o Valencia será o terceiro dessa série. Para o confronto, outra baixa foi causada por suspensão. O zagueiro e capitão Sérgio Ramos foi expulso no jogo contra o La Coruña e também terá que ficar de fora.

A lista de problemas do técnico Zinedine Zidane é completada pelo defensor Jesus Vallejo. O jogador, de 20 anos, sofreu uma lesão na coxa no último amistoso da pré-temporada (empate por 1 a 1 com uma seleção da MLS, a principal liga de futebol dos Estados Unidos) e está afastado desde 4 de agosto.

Ele foi um dos poucos reforços contratados para a temporada atual. Foi adquirido junto ao Frankfurt, da Alemanha. Apesar de ter tido participação discreta desde a abertura do período de transferências, o Real estaria envolvido em negociações para a aquisição de dois atacantes de primeira linha. Noticiário da imprensa local dá conta que o time tenta a contratação de Mbappe, do Mônaco, e Dembelé, do Borussia Dortmund. No segundo caso, teria a concorrência do Barcelona. No primeiro, além do time da Catalunha, o Paris Saint-Germain também está na disputa. A tendência, no entanto, é que não consiga vencer a briga em ambos os casos.

Zidane, no entanto, dá sinais de confiar no elenco que tem em mãos. Um dos maiores sinais disso foi o fato de ele ter aberto mão do meio campo colombiano James Rodriguez. Com desempenho abaixo das expectativas, o atleta foi emprestado ao Bayern de Munique. Na quarta-feira, 23 de agosto, ele testou suas opções em um amistoso contra a Fiorentina. No Santiago Bernabéu, venceu por 2 a 1, contando com a presença do suspenso Cristiano Ronaldo.

Melhores omentos de Deportivo La Coruña 0 x 3 Real Madrid:

# Realize apostas ao vivo com as melhores cotas e mercados. Na , você se CADASTRA E GANHA R$ 450,00 PARA COMEÇAR A JOGAR.

Economia foi o mote da temporada de entradas e saídas do Valencia. O time resolveu reformular seu elenco e diminuir os gastos abrindo mão dos atletas com maiores salários. Depois de passar as duas últimas temporadas lutando contra o rebaixamento, resolveu dar um passo atrás para poder avançar no futuro.

A estratégia é, naturalmente, perigosa. Porém, a vitória em casa por 1 a 0 diante do Las Palmas pode dar um pouco mais de tranquilidade para que o técnico Marcelino Garcia desenvolva seu trabalho de montagem de uma nova equipe.

Para o duelo com o Real Madrid, que em certa época ganhou o status de clássico, provavelmente terá que administrar três baixas médicas. Estão em tratamento de lesões e não devem ser liberados para a partida os defensores Gabriel Paulista (adquirido recentemente juntou ao Arsenal) e Martin Montoya e o atacante português Nani, outro que foi contratado para a temporada atual, mas sequer chegou a fazer sua estreia. Apresentou-se ao clube com uma contusão no joelho sofrida durante a Copa das Confederações, na Rússia, em julho.

# Acompanhe nossos PROGNÓSTICOS e acesse .

 

Leia Mais:

Depois da Champions, os Gunners! Liverpool tem um início de temporada complicado

Com 100% de aproveitamento, Monaco pega o Olympique em clássico francês

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 32

RANKING

1 antonio alvaredo filho ***

500,00

2 André ***

0,00

3 Renato ***

0,00

4 Alessandro ***

0,00

5 Ale ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes