Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Alan Ruschel é emprestado pela Chape ao Goiás até o fim de 2019

22/08/2019 - 13:02 - Futebol

por Cristina Possamai

O lateral-esquerdo Alan Ruschel está de casa nova. O jogador foi emprestado pela Chapecoense para o Goiás até o final do Campeonato Brasileiro deste ano. A negociação foi solicitada pelo treinador Ney Franco, que recentemente passou pelo Verdão do Oeste e está a frente do Esmeraldino agora. 

Além disso, o jogador encara a oportunidade como uma forma de provar o seu valor dentro de campo. Lembrando que Ruschel foi um dos quatro sobreviventes brasileiros da tragédia na Colômbia e o único que conseguiu retornar aos campos. O zagueiro Neto ainda tenta voltar a jogar como profissional.

“Um desafio que tinha na minha vida era voltar a jogar em alto nível. Graças a Deus eu retomei isso, que era o mais importante. Agora é um novo desafio que eu busquei, acho que primeiro para provar para mim mesmo que não dependo da piedade de ninguém. E mostrar para o Brasil que muitos não enxergam e pensam que estou na Chapecoense por favor do clube. Acho que só quem está aqui sabe que não é. Me dediquei para voltar. Minha ida para o Goiás é para mostrar para Brasil que voltei a jogar em alto nível. Tanto que o treinador lá passou aqui e viu que eu posso ajudar”, declarou Alan Ruschel em coletiva de despedida da Chape.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CRU x GRE

ver dica

Confiança

80%
2 GOI x PAL

ver dica

Confiança

80%
3 INT x SPFC

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes