Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Alan Ruschel vai reestrear no futebol como capitão da Chape diante do Barcelona

01/08/2017 - 17:15 - Futebol

por Cristina Possamai

Um dos seis sobreviventes da tragédia com a delegação da Chapecoense em Medellín, na Colômbia, no dia 29 de novembro do ano passado, o lateral Alan Ruschel está muito próximo de sua reestréia como jogador profissional de futebol.

O lateral vai fazer parte da delegação da Chapecoense que entrará em campo diante do Barcelona, na próxima segunda-feira, pelo Troféu Joan Gamper, no Camp Nou, na Espanha. Além disso, o lateral já está confirmado como titular e capitão da equipe. 

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Alan Ruschel deve embarcar nesta sexta-feira

O plano da Chape conta com duas etapas. Nesta sexta-feira, a primeira leva de atletas, garotos da base e diretores da equipe embarca para a Espanha, juntamente com Alan Ruschel, Neto, Jackson Follman e Rafael Henzel. 

“É um sonho que estou realizando pela segunda vez. Eu me tornei um atleta profissional há 10 anos. Foi um sonho que eu realizei. Agora, volta a jogar é um sonho que estou realizando de novo. Ser um atleta profissional, jogar em alto nível. A gente sabe que foi difícil por tudo que passei. Voltar a jogar e voltar a competir está sendo um sonho e estou muito feliz por voltar a participar”, afirmou Alan em entrevista ao SporTV!.

De acordo com a programação, a equipe titular e o treinador Vinicius Eutropio devem seguir a Espanha apenas no domingo, logo após o duelo contra o Atlético-PR, pelo Campeonato Brasileiro. Os jogadores vão desembarcar a 5 horas do início da partida. 

“Eu ainda me pego pensando e achando que é mentira. É muito triste (...). A vida ensina muita coisa e eu tive a chance de viver mais uma vez. Agradeço a Deus cada dificuldade que ele me fez passar porque estou aqui para passar por ela”, afirmou o jogador da Chapecoense.

Vale lembrar que todas as despesas da equipe catarinense serão custeadas pelo Barcelona, além de receber uma doação financeira pela participação no torneio amistoso. Em seguida, a delegação segue viagem para o Japão, onde disputa a Copa Suruga. 

# Entre na  para apostar nos jogos da Chape e tenha oportunidade de obter excelentes retornos!

Leia mais: Após derrota para lanterna, Chape equilibra jogos internacionais e duelo com Bahia

Como Chapecoense fará o amistoso contra Barcelona

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CRU x GRE

ver dica

Confiança

80%
2 GOI x PAL

ver dica

Confiança

80%
3 INT x SPFC

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes