Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Alecgol deixa Palmeiras

10/05/2017 - 16:10 - Futebol

por Frederico Verchai

O atacante Alecsandro, de 36 anos que também é conhecido como Alecgol, deixou o Palmeiras, atual campeão brasileiro, para acertar sua chegada ao Coritiba, onde seu pai Lela é ídolo e time atual campeão do Campeonato Paranaense.

A confirmação da contratação foi feita pelo dirigente do Coxa, Ernesto Pedroso, o qual afirmou que o experiente jogador deverá chegar à Curitiba ainda nesta semana para realizar exames médicos e assinar seu contrato válido até o fim de 2018.

“Está confirmado. A ideia é que ele chegue ainda nesta semana. Precisa ainda assinar o contrato. É um jogador que vai nos ajudar muito, vai somar. Temos uma disputa violenta pela frente e temos que cumprir bem o nosso papel”, afirmou Pedroso.

# Muitas pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se e ganhe um bônus de boas vindas!

O centroavante vem perdendo espaço no Palmeiras, principalmente com a chegada de grandes nomes como Keno, Willian e Borja. Com isso, Alecgol ouviu as propostas feitas pelo Coritiba, levando em conta a possibilidade de jogar mais e o fato de seu pai, Lela, ter conquistado o Campeonato Brasileiro com a equipe paranaense em 1985 e se tornado ídolo.

Um fato importante na negociação entre Palmeiras e Coritiba é que a chegada de Alecsandro ao clube paranaense envolve também a contratação de Rafael Veiga, feita pelo Palmeiras no fim de 2016. Através de um acordo, o clube paulista arcará com parte dos salários de Alecsandro até o fim de 2017, pagando assim a dívida pela contratação de Rafael Veiga, que defendeu o Coxa no ano passado.

Confira alguns gols de Alecsandro pelo Palmeiras:

 

# Entre na e aposte no próximo jogo do Palmeiras, tendo garantia de bom retorno.

 

LEIA MAIS:

Copa Sul-Americana para salvar as Finanças

Santos busca classificação na Copa do Brasil nesta quarta

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes