X
Seja um Colaborador! Veja como funciona

Entre com suas credenciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Al-Hilal pode fazer oferta de 10 milhões de euros por Bruno Henrique, do Flamengo

17/01/2021 - 11:55 - Futebol

por Cristina Possamai

O Flamengo pode receber uma oferta oficial para um dos seus principais jogadores. Isso porque o Al-Hilal, da Arábia Saudita, estuda investir para contratar Bruno Henrique na próxima janela de transferência local, que abre neste começo do ano. A informação foi dada pelo portal "Albilad Daily". 

A imprensa local reportou que o clube está avaliando o jogador brasileiro depois do seu rendimento excelente no Mundial de Clubes, sobretudo, no confronto contra a equipe nas semifinais, no Qatar. A proposta pode girar em torno de 10 milhões de euros (cerca de R$ 64 milhões).

O Flamengo, por sua vez, declarou que não recebeu qualquer sondagem do Al-Hilal pelo atacante de 30 anos. Caso acertasse com o Al-Hilal, o atacante se tornaria novamente colega de equipe do volante Cuéllar, que defendeu o Flamengo recentemente. No entanto, a diretoria já salientou que não tem intenção de se desfazer do jogador. 

Lembrando que o clube chegou a afirmar publicamente que não liberaria Bruno Henrique por menos de 10 milhões de euros no meio do ano passado, quando o Benfica tentou a contratação de Bruno Henrique, por indicação do treinador Jorge Jesus. 

No Flamengo, Bruno Henrique conta com uma multa rescisória de cerca de 35 milhões de euros (aproximadamente R$ 214 milhões), em contrato válido até dezembro de 2023.

Flamengo no Campeonato Brasileiro 

Com Bruno Henrique, o Flamengo segue lutando pelo título do Campeonato Brasileiro 2020. O time tem mais um compromisso nesta segunda-feira, 18, diante do Goiás, fora de casa. 

No momento, a equipe trenada por Rogério Ceni está na quinta posição com 49 pontos com uma campanha de 14 vitórias, 7 empates e 7 derrotas. O Fla precisa reagir após acumular três rodadas sem vitórias, sendo duas derrotas e um empate. O líder é o São Paulo com 56 pontos conquistados. Internacional, Atlético-MG e Grêmio fecham o G4. 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 COR x PAL

ver dica

Confiança

90%
2 SAN x FER

ver dica

Confiança

90%
3 INT x COR

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RANKING COMPLETO


Mais Esportes



Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.