Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Allione assinará contrato de um ano com o Bahia

11/01/2017 - 12:27 - Futebol

por Samir Valerio

O meia Allione assinará contrato, de empréstimo com o tricolor baiano por uma temporada. A diretoria aguarda apenas a realização dos exames médicos e os últimos trâmites burocráticos para anunciar, oficialmente o atleta argentino que pertence ao Palmeiras.

O jogador não se juntará ao elenco do alviverde para iniciar a pré-temporada no Florida Cup, nos Estados Unidos. Ele será o segundo jogador  do Palmeiras a reforçar o Bahia, já que o volante Matheus Sales foi anunciado no último domingo.

O atleta, de 22 anos, foi sondado pela equipe ainda no final do ano passado, em visita do presidente Marcelo Sant'Ana e do diretor Diego Cerri à Academia do Futebol. Na ocasião, ainda esbarrava no desejo do meia em jogar no time argentino do River Plate. Além da vontade do jogar em atuar pelo River Plate, o Sport entrou na briga pelo jogador mas a negociação entre Palmeiras e o clube pernambucano não evoluiu depois da recusa de o clube pernambucano negociar o lateral direito Samuel Xavier.

O salário de Allione no Palmeiras é pago em dólar e gira em torno de R$ 150 mil a R$ 200 mil mensais. As conversas entre Allione e o Bahia começaram ainda na última segunda-feira, antes da o Palmeiras liberar o meia-atacante argentino. Allione tem contrato com o Palmeiras até julho de 2019. Pelo clube alviverde, o argentino conquistou a Copa do Brasil de 2015 e o Campeonato Brasileiro do ano passado.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 BOR x PSG

ver dica

Confiança

85%
2 ROM x INT

ver dica

Confiança

80%
3 CHA x SPFC

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes