Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Alvo do Flamengo, Walace está “sem condições” para defender Hamburgo

12/01/2018 - 16:29 - Futebol

por Frederico Verchai

Alvo de pelo menos três gigantes clubes brasileiros, entre eles o Flamengo, o volante Walace está fora da próxima partida do Hamburgo pela Bundesliga, contra o Augsburg, neste sábado, pela Bundesliga. Motivo: uma possível volta ao Brasil mexeu com a cabeça do jogador, que não está em condições de atuar pela equipe alemã.

Em entrevista coletiva realizada na última quinta-feira (11), o técnico do Hamburgo, Markus Gisbol, afirmou que, no momento, o brasileiro não faz parte do elenco principal. Segundo o comandante, Walace não estaria bem fisicamente e nem mentalmente para defender seu clube.

“Walace, na minha opinião, não está fisicamente na sua melhor condição, como também não está mentalmente 100% com a cabeça aqui (no Hamburgo). É por isso que ele não vai ficar na equipe para o próximo jogo”, declarou o técnico.

Durante esta semana, a diretoria do Flamengo enviou ao Hamburgo uma proposta de empréstimo de 18 meses pelo volante, mas viu a equipe alemã recusar e afirmar que deseja vender o brasileiro. Porém, agora o Hamburgo estuda as duas possibilidades e pode avançar a negociação com o rubro-negro carioca na próxima semana.

Apesar do contato direto com o Hamburgo, o Flamengo tem um forte concorrente, o Atlético Mineiro. O Galo já enviou um representante para a Alemanha e conta com um poder financeiro maior que o Mengão. A favor do Flamengo, conta a vontade do próprio Walace de defender as cores vermelha e preta da camisa carioca.

Ex-Grêmio, o volante foi comprado em janeiro do ano passado pelo Hamburgo por cerca de € 10 milhões (R$ 33,4 milhões). Jogador de 22 anos, Walace estava valorizado por conta da conquista olímpica da seleção brasileira em 2016, da qual participou e por ter conquistado a Copa do Brasil com o Grêmio no mesmo ano.

 

LEIA MAIS:

Testes no Real e malhação: Vinicius Jr quer chegar ‘voando’ ao Fla em 2018

Flamengo está perto do primeiro reforço de 2018

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes