Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Amistoso beneficente em Chapecó marcará volta de Neto aos gramados

22/12/2017 - 14:09 - Futebol

por Cristina Possamai

O ano 2017 está chegando ao fim de uma maneira favorável para Chapecoense após toda a tragédia envolvendo a sua delegação em novembro de 2016. Nesta sexta-feira, o clube e a Prefeitura de Chapecó abrem a Arena Condá para receber uma seleção de estrelas para o  amistoso beneficente da Associação Brasileira das Vítimas do Acidente com a Chapecoense, a Abravic.

Tite, Fábio Carille, Rafinha, Deco e Tinga, são algumas das personalidades que estarão presentes no jogo beneficente, que tem o objetivo arrecadar fundos para manutenção e ampliação de projetos assistencialistas e humanitários da associação.

Na lista de confirmados pela associação estão: Tite, Tinga, Denílson, Túlio de Melo, Nenén, Fabrício Bruno, Roger Flores, Douglas Friedrich, Rafael Lima, Gilmar Dal Pozzo, Rodrigo Gral, Cleidson Santana, Junior Tavares, Lucas (Fluminense), Fábio Carille, Ricardo Goulart, Taison, Marcelo Moreno, Willian (Palmeiras), Juan (Flamengo), Fred (Shakhtar Donetsk), Rafinha (Bayern de Munique) , Jakson Follmann, Alan Rushel, Neto, Roger, Bruno Silva (Botafogo), Adriano, Deco, Aloísio, Léo, Rafael Sóbis (Cruzeiro), Marcelo Grohe, Éverton Ribeiro, Egídio e Camilo.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Jogo representa o retorno de zagueiro Neto ao futebol

Outro ponto alto da partida será a volta de Neto ao futebol após se recuperar dos traumas da queda do avião e de uma lesão no ligamento do joelho. Ele não necessitou de uma cirurgia no local e deve estar em condição ideal para realizar a pré-temporada com seus companheiros da Chape.

Antes disto, ele, Alan Ruschel e Jakson Follmann estarão na Arena Condá para evento beneficente. Os ingressos para o jogo estarão à venda nas bilheterias da Arena Condá até o intervalo da partida, que tem início às 20h30 (de Brasília),

Com a volta ao futebol, Neto poderá disputar a fase preliminar da Libertadores, o Campeonato Catarinense, o Brasileirão e a Copa do Brasil em 2018 com a camisa da Chape.

# Entre na  para apostar nos jogos da Chape e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: Planejamento rubro-negro: Fla organiza reapresentação com jovens e reforços

Conmebol aumenta premiações para campeões da Libertadores e Sul-Americana

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes