Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Andrés Sanchez volta à presidência do Corinthians

04/02/2018 - 13:38 - Futebol

por Frederico Verchai

Neste sábado (03) foi realizada mais uma eleição presidencial em um clube brasileiro. No Parque São Jorge, cinco candidatos concorreram pelo cargo de presidente do Corinthians para os próximos três anos. A eleição durou cerca de oito horas (entre 9hrs e 17hrs) e colocou Andrés Sanchez de volta ao cargo.

Ex-presidente do Timão entre 2007 e 2012, Andrés ainda é deputado federal pelo PT-SP (Partido dos Trabalhadores), mas já afirmou que irá se licenciar do cargo político e não tentará se reeleger para assim conseguir focar-se apenas no Corinthians. Na eleição, ele deixou para trás Paulo Garcia, Antonio Roque Citadini, Felipe Ezabella e Romeu Tuma Júnior.

Apesar de sempre ter tido um bom relacionamento com as torcidas organizadas do Corinthians, o resultado a favor de Andrés Sanchez terminou em muita confusão e protesto contra o novo presidente do Timão. Representantes das outras chapas tentaram agredir Andrés, que se refugiou no banheiro feminino do local e foi protegido por vários seguranças.

“Volto mais maduro, mais consciente, mais preparado, ciente da exigência que faz o corintiano. Vou tentar cumprir da melhor maneira possível, com atenção e respeito a todos. Todo mundo tem que trabalhar em prol do Corinthians. Vamos pegar os melhores projetos e melhores ideias de todos os candidatos e tentar fazer o time mais competitivo e campeão possível”, declarou o novo presidente do atual campeão brasileiro.

Aos 54 anos, Andrés era o candidato da situação, aliado de Roberto de Andrade, e permanecerá no cargo de presidente do Corinthians por três anos. No total, foram 3.642 sócios que trouxeram seus votos, dos quais 33,9% foram para Andrés, 22,9% para Paulo Garcia, 22% para Citadini, 12,6% para Felipe Ezabella e 7,6% para Romeu.

 

LEIA MAIS:

Real Madrid prepara proposta para manter CR7

Tudo certo! Diego Alves voltará a treinar sem limitações no Fla

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes