Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Anfitriã, Rússia quer “calar os críticos” com apoio da torcida

13/06/2018 - 20:54 - Futebol

por Cristina Possamai

Está tudo pronto para o começo da Copa do Mundo. Rússia e Arábia Saudita fazem o jogo de abertura da Copa do Mundo nesta quinta-feira, às 12h (de Brasília), no estádio olímpico de Lujniki, em Moscou. Por isso, o treinador Stanislav Cherchesov ressaltou quer contar com apoio da torcida para calar os críticos. 

Talvez, haja pessoas que não estão sendo muito criticadas e outras que são criticadas demais. Mas, isso não influencia. A única coisa que podemos fazer é continuar treinando, podemos falar da qualidade de nossos jogadores. Estamos sob provação quando sentamos nessa cadeira e devemos reagir a isso de uma forma natural. Eu me sinto confortável com isso. O elogio também é um tipo de crítica, certo? Temos que fazer o possível para tornar a crítica em feedback positivo e acho que estamos preparados para a partida”, declarou.

Além disso, o treinador garantiu que a equipe conseguiu evoluir desde as últimas atuações e vai honrar a confiança do povo russo. 

Nós estamos prontos para trabalhar. Nós tivemos muito trabalho desde o amistoso contra a Áustria. Nós alcançamos um certo nível que acho que vocês puderam ver nos últimos jogos, especialmente contra a Turquia. Nós conseguimos mostrar um pouco do tipo de jogo que queremos jogar. Depois desse último jogo, nós trabalhamos para manter esse nível”, disse. 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ARG x CRO

ver dica

Confiança

80%
2 ARG x CRO

ver dica

Confiança

85%
3 FRA x PER

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Semana Copa 1

RANKING

1 Jair ***

953,00

2 Fábio ***

913,00

3 Rafael ***

800,00

4 Clever ***

662,00

5 Ranyell ***

545,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes