Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Anfitrião Indigesto pode Complicar a Vida do Real

16/03/2017 - 19:31 - Futebol

por Flávio Figueiredo

O Real Madrid defenderá neste sábado, em visita ao Athletic Bilbao, a liderança do Campeonato Espanhol, que foi recuperada no último fim de semana, na  28ª rodada que terá o Barcelona, segundo na tabela, recebendo o irregular Valencia.

A equipe da capital chegou aos 62 pontos ao bater, no sufoco, o Betis por 2 a 1. Pouco antes, o time catalão havia sido derrotado pelo Deportivo La Coruña, ficando estacionado, assim, nos 60 pontos. Vale lembrar que os 'Blancos', além da vantagem na tabela, ainda têm um jogo a menos na competição.

Assista Abaixo os Gols de Real Madrid x Betis

Neste sábado, para não dar chance ao arquirrival voltar a pular para a ponta, o Real terá que superar um dos melhores anfitriões do Espanhol. O Athletic, que vem embalado por vitória em clássico basco com a Real Sociedad, fora de casa, vem de quatro resultados positivos consecutivos no estádio San Mamés.

O Athletic Bilbao ainda tem ambições no Campeonato. Com 44 pontos (13 vitórias, 5 empates e 9 derrotas), ocupa o sétimo lugar. É a primeira posição fora da zona de classificação para torneios europeus. Para conseguir o direito de disputar a Liga Europa 2017/2018, precisa superar o Real Sociedad, sexto colocado, com quatro pontos a mais.

O grande desafio do time de Bilbao é alcançar o equilíbrio entre o desempenho e resultados conquistados pela equipe dentro de seus domínios e fora de casa. O Athletic é o segundo melhor mandante do Campeonato Espanhol. Com 33 pontos (10 vitórias, 3 empates e 1 derrota), supera até o Barcelona (30). Porém, quando não atua no San Mamés, é um desastre. Ganhou somente 11 pontos (3 vitórias, 2 empates e 8 derrotas).

Para esse jogo, o técnico francês Zinedine Zidane não deverá contar mais uma vez com o zagueiro brasileiro naturalizado português Pepe, que se recupera de lesão. O francês Raphael Varane e Nacho Fernández disputam posição para atuar ao lado do titular e artilheiro Sergio Ramos, que marcou o gol que garantiu três pontos contra o Betis.

 

Leia mais:

Submarino Amarelo Almejando ir Mais Fundo

Esperança Madridista

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes