Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Ano novo, vida nova! Turvense quer abraçar chance no ABC após lesões em 2017

31/12/2017 - 14:12 - Futebol

por Cristina Possamai

Aos 21 anos, o turvense Murilo de Souza já tem a principal resolução para o seu ano novo: deixar as lesões em 2017 e mostrar o seu futebol na nova temporada. Após sofrer com problemas físicos neste ano, o jogador foi emprestado pelo Internacional para o ABC, de Natal. 

Aprovado nos exames médicos, ele treina com elenco desde o dia 18 de dezembro. “Este foi um ano não muito bom pra mim, tive muitas lesões e poucas oportunidades. Acabei torcendo o tornozelo e ficando 4 meses parado. Depois machuquei o adutor e mais dois meses fora. Praticamente metade do ano sem jogar. Joguei pouco pelo sub-23 e acabei não tendo oportunidade no principal do Inter”, revelou o atleta natural de Turvo, cidade do Sul de Santa Catarina. 



# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Murilo acumula passagens pela seleção de base e futebol europeu

A trajetória de Murilo no futebol começou na base do Grêmio ainda aos 12 anos de idade como meio-campista. Pouco tempo depois, ele acumulou convocações nas seleções de base e optou por se transferir ao Cruzeiro em 2014. 

Em 2016, o jovem passou por uma experiência na Europa que rendeu uma mudança importante no posicionamento em campo. “Sempre fui camisa 10 na base, jogando como meia central ou meia-atacante. Comecei a jogar de volante no Sporting em Portugal, quando o treinador jogava praticamente com 3 volantes. Eu gostei de atuar ali por ter boa saída de bola. Mas posso atuar em qualquer posição no meio, tanto de primeiro volante, segundo ou meia-atacante”, revelou. 

Jovem quer agarrar chance de despontar no futebol profissional 

Focado na chance de deslanchar entre os profissionais, Murilo chega para disputar o Campeonato Potiguar, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série C. “É uma oportunidade muito boa pra mim, venho pra jogar, mostrar meu potencial. O ABC é um grande clube e vamos em busca principalmente dos objetivos do clube e, com isso, os individuais aparecem. Quero jogar, aparecer e quem sabe buscar voos maiores”.

O primeiro desafio será o Campeonato Potiguar. A estreia ocorrerá no dia 13 de janeiro contra o Santa Cruz, de Natal, na Arena das Dunas, um dos palcos da Copa do Mundo de 2014. “Quero ser campeão estadual, vou ter a oportunidade de disputar uma Copa do Brasil, e o clube pretende chegar longe, e meu pensamento não é diferente, temos condições pra isso, quero me destacar e conquistar títulos em 2018”, finalizou. 

# Entre na  para apostar nos jogos do ABC e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais:
Na mira do futebol chinês, Fernandinho não deve renovar com Grêmio

Covardia! Atleta do Flu terá de passar por nova cirurgia após agressão de torcedores

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 PAL x RIV

ver dica

Confiança

90%
2 MAN x MAC

ver dica

Confiança

80%
3 MIL x LAZ

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 16

RANKING

1 Ivan ***

850,00

2 Devanir ***

750,00

3 André ***

0,00

4 Renato ***

0,00

5 Alessandro ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes