Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Antes do Gre-Nal, Inter precisa confirmar classificação na Copa do Brasil

13/03/2018 - 13:41 - Futebol

por Cristina Possamai

Os próximos dias serão tensos para o Internacional. Após perder o primeiro Gre-Nal do ano, o Colorado vai encarar o principal rival nas quartas de final do Campeonato Gaúcho. A primeira partida acontece neste domingo. Antes disto, a equipe vai se focar totalmente na confirmação da vaga na próxima fase da Copa do Brasil.

Isso porque Colorado e Cianorte se enfrentam às 19h30 desta quarta-feira, no Albino Turbay pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. No jogo de ida, no Beira-Rio, os comandados do treinador Odair Hellmann conseguiram impor uma vantagem considerável ao vencer por 2 a 0. Sendo assim, o Colorado pode até ser superado por 1 a 0, que se garante na próxima etapa. 

Inter deve preservar seus titulares para o Gaúchão 

Inicialmente, o pensamento da comissão técnica do Colorado é preservar os seus atletas mais cansados para encarar o Grêmio pelo Estadual. Contudo, o elenco será cobrado para manter a concentração até o apito final a fim de confirmar a passagem para a próxima fase sem nenhum susto. 

“O Cianorte é um jogo fundamental. Um campeonato extremamente importante. Vamos com o que temos de melhor. Quem estiver em melhores condições. Viajamos terça e só depois pensaremos no Gauchão”, declarou o diretor de futebol, Roberto Melo. 

O Cianorte também vive uma semana repleta de decisões devido a Copa do Brasil e a disputa da semifinal do Campeonato Paranaense, neste domingo, frente a Coritiba. Assim, o elenco procura se concentrar em uma decisão de cada vez e contar com o apoio da torcida, que já esgotou todos os ingressos para o jogo desta quarta-feira.

Leia mais: 
Com vantagem, Galo recebe o Figueirense no Independência pela Copa do Brasil

Flamengo encara vitória fora de casa contra Emelec como obrigação

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ARG x CRO

ver dica

Confiança

80%
2 ARG x CRO

ver dica

Confiança

85%
3 FRA x PER

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Semana Copa 1

RANKING

1 Jair ***

953,00

2 Fábio ***

913,00

3 Rafael ***

800,00

4 Clever ***

662,00

5 Ranyell ***

545,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes