Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Antes mesmo da Copa, goleiro da seleção é disputado por gigantes europeus

13/01/2018 - 17:31 - Futebol

por Frederico Verchai

Alisson deixou o Brasil para ganhar cada vez mais destaque e espaço na Europa. Hoje goleiro da Roma, o jogador da seleção brasileira está na mira de pelo menos três grandes clubes do Velho Continente, Liverpool, Paris Saint-Germain e agora o Real Madrid. A informação foi dada pelo canal “Sky Sport” neste fim de semana.

Segundo o jornal, os atuais campeões do Mundo estão interessados no brasileiro, principalmente depois da negociação frustrada com Kepa Arrizabalaga, do Athletic Bilbao. De acordo com a publicação, a diretoria do Real Madrid trata como prioridade a contratação de Alisson, uma vez que a posição de goleiro não uma das mais seguras da equipe espanhola.

Apesar do peso das três camisas interessadas no jogador, a Roma, segundo o jornal italiano “La Gazzettta dello Sport”, não pensa em negociar Alisson nesta janela de transferência. E o próprio jogador, em entrevista ao canal “Sky” afirmou que não pretende estudar nenhuma proposta agora, mas confessa que isso poderá ser tratado depois da Copa do Mundo da Rússia.

“Talvez falemos sobre isso (em junho), mas agora minha cabeça está na Roma. Estou feliz na Roma. É sempre bom saber que outros clubes estão procurando por você, olhando para você. Mas penso só na Roma e eu quero fazer o melhor aqui. Deus conhece o futuro”, afirmou.

Com contrato com a Roma válido até 2021, o goleiro não deve mesmo mudar de clube agora, não querendo, principalmente, arriscar seu futuro na seleção brasileira, onde é titular absoluto sob o comando de Tite muito por conta da ótima temporada que vem fazendo na Roma.

Revelado pela Internacional em 2013, Alisson Becker está com 25 anos e chegou à Roma no meio de 2016 por cerca de € 7,5 milhões (R$ 32,5 milhões). Assumindo a titularidade depois de algumas semanas, o goleiro vem ajudando a equipe a ter a segunda melhor defesa da Serie A TIM, com apenas 14 gols sofridos em 19 rodadas (atrás apenas do líder Napoli com 13) e manter-se entre os primeiros colocados, ocupando hoje o 5º lugar, doze pontos atrás do Napoli.

 

LEIA MAIS:

Jornal coloca Neymar como prioridade para Real Madrid

Real com adversário fácil e Barça contra rival local. Confira as quartas de final da Copa do Rei

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes