Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Aparentemente tranquilo, o PSG pega o primeiro colocado dos times "normais"

28/09/2017 - 11:43 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Contando com o retorno do brasileiro Neymar depois de seu primeiro tropeço no Campeonato Francês, o Paris Saint-Germain defende neste sábado, 30 de setembro, a liderança da temporada 2017/2018 da Ligue 1. Recebe o Bordeaux, no Stade des Princes, a partir das 12h (horário de Brasília). A partida faz parte da programação da oitava rodada do torneio.

Oficialmente com uma lesão no pé, Neymar (cinco jogos na temporada 2017/2018 do Campeonato Francês, quatro gols) não foi relacionado para a partida contra o Montpellier, fora de casa, na sétima jornada. O time acabou perdendo seus primeiros pontos na temporada. Depois de seis vitórias consecutivas, teve que se contentar com o empate sem gols. Ainda assim, manteve a liderança, com 19 pontos. No entanto, como o Monaco, seu principal perseguidor, tinha 18 e jogaria no sábado, pode entrar em campo neste sábado na vice-liderança.

Porém deverá poder contar com time completo para defender a ponta. Na quarta-feira, 27 de setembro, Neymar foi relacionado e atuou normalmente na vitória, por 3 a 0, contra o Bayern de Munique. Fez um gol e deu uma assistência para que o lateral-direito Daniel Alves (cinco jogos na Ligue 1, sem gol) assinalasse o primeiro tento da partida logo aos 2min da etapa inicial. Mostrou não ter qualquer restrição física.

O jogo também serviu para que tanto o atacante brasileiro quanto o uruguaio Edinson Cavani (sete jogos, sete gols), que havia entrado em rota de colisão por disputarem o direito de cobrar pênalti, mostrarem que o problema foi superado. Comemoraram juntos os gols que renderam a liderança isolada da chave com seis pontos ganhos. A dúvida é saber por quanto tempo a trégua vai durar. Como não houve marcação de pênalti na partida, ainda não se sabe qual foi a solução da polêmica.

O confronto com o Bayern de Munique também marcou o retorno do meia Angel di Maria. O argentino havia sofrido uma lesão muscular ao defender sua seleção nas eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia de 2018 e ficou fora das quatro últimas partidas do PSG. Foi relacionado para o banco e entrou em campo quando faltavam 12 minutos. É possível que seja escalado como titular neste sábado.

Dessa maneira, o único problema médico segue sendo o também argentino Javier Pastore,outro que se machucou na disputa das eliminatórias. Deve ser submetido à nova avaliação e se for aprovado muito provavelmente será relacionado para o banco de reservas neste sábado.

Melhores Momentos de PSG 3 x 0 Bayern de Munique (Liga dos Campeões):

# Muitas pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , CADASTRE-SE E GANHE UM PRÊMIO DE BOAS VINDAS.

 

O Bordeaux é uma espécie de líder do Campeonato Francês dos “pobres”.  Sem capacidade econômica para disputar o título com PSG e Monaco, figura na terceira posição com 15 pontos (quatro vitórias e três empates).  É o único outro time na disputa da Ligue 1, além da equipe parisiense, que ainda não perdeu.

Apresenta aproveitamento de 100% em casa. Como visitante, foram três empates e uma vitória. Comandado pelo técnico Jocelyn Gouvernnec tem como um de seus maiores destaques o meia brasileiro Malcom (sete jogos na Ligue 1 2017/2018, três gols), ex-Corinthians, que teve seu contrato renovado nesta semana.

Para encarar o PSG, a única dúvida fica por conta do meia Milan Gajic. O sérvio de 21 anos sofreu uma lesão no ombro durante a pré-temporada e ainda não realizou partidas oficiais. Deve ficar de fora também neste sábado.

# Veja nossos PROGNÓSTICOS e acesse .

 

Leia Mais:

Incrível United pega o lanterna da Premier League

CBF tenta resgatar Campeonato Brasileiro Sub-23

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 32

RANKING

1 antonio alvaredo filho ***

500,00

2 André ***

0,00

3 Renato ***

0,00

4 Alessandro ***

0,00

5 Ale ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes