Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Apesar da Copa do Brasil, Cruzeiro não ignora duelo com Bahia pela Série A

16/09/2017 - 14:18 - Futebol

por Cristina Possamai

Engana-se quem pensa que o foco do Cruzeiro está totalmente voltado para a final da Copa do Brasil, no dia 27. Antes de encarar o Flamengo pela partida de final da decisão, o time de Mano Menezes se foca no encontro com o Bahia, neste domingo, às 19 horas, no estádio do Mineirão. O jogo é válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro

O treinador mineiro garantiu que vai escalar o melhor time que tiver a sua disposição. Somente três atletas da escalação titular ficam fora em função do veto do departamento médico: Lucas Romero, Alisson e Sassá. Ezequiel e Rafinha entram nos lugares dos primeiros, enquanto Raniel ganha a vaga nestes jogos decisivos. 

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Em pelotões opostos, Cruzeiro e Bahia medem forças

Este cuidado celeste com o Brasileiro se deve ao desejo de se fixar de uma vez dentro da área de classificação para a Libertadores. No momento, a equipe se encontra na sexta posição com 34 pontos, mesma pontuação do Botafogo (7º colocado). Por isso, o Cruzeiro entrará domingo com: Fábio; Ezequiel, Léo, Murilo e Diogo Barbosa; Henrique, Hudson, Robinho, Rafinha e Thiago Neves; Raniel

Vale destacar que a partida encerra a série de jogos deste domingo. Então, a equipe de Mano Menezes entra em campo sabendo o desempenho dos seus adversários direto e o que necessita fazer para subir ou se manter dentro do G6 no Brasileirão. 

Já o adversário da rodada, o Bahia, está bastante preocupado com a parte debaixo da tabela. O empate com o lanterna Atlético-GO deixou a situação bem delicada com relação a zona de rebaixamento. 

A equipe baiana está na 15ª posição, com 27 pontos, somente um a mais que o Vitória, time que abre a zona de rebaixamento. Por isso, o triunfo fora de casa é essencial para espantar o risco e almejar metas maiores na competição nacional.

Confira os melhores momentos do último encontro entre Bahia x Cruzeiro

# Confira o nosso prognostico e aproveite para faturar alto na  com jogos do Brasileirão!

 

Leia mais:  Flamengo e Cruzeiro duelam no Macaranã na 1ª partida da final da Copa do Brasil

Primeira final tem gol irregular e falha do goleiro

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes