Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Apesar da pressão, presidente do Palmeiras nega saídas de Mattos e Cuca

15/08/2017 - 13:14 - Futebol

por Cristina Possamai

O mundo não acabou no dia de 9 de agosto para o Palmeiras com a eliminação da Libertadores nos pênaltis para o Barcelona, do Equador. Mas, a conta pela saída precoce na competição continental teve um custo bastante alto tanto para elenco quanto para comissão técnica.

O zagueiro Mina e o atacante Dudu saíram com lesões e vão desfalcar a equipe por algumas semanas, ao mesmo tempo em que o trabalho de Alexandre Mattos e Cuca está sendo duramente criticado internamente. Mesmo com grande pressão para uma mudança no departamento de futebol, o presidente Mauricio Galiotte deu respaldo a dupla. 

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Por enquanto, nada muda no Palmeiras

As criticas pelo o alto gasto do diretor de futebol, Alexandre Mattos, não são recentes e questionam a montagem de um elenco com carências nas laterais e na dificuldade de encontrar um atacante para substituir Gabriel Jesus, vendido ao Manchester City.

No entanto, Galiotte garantiu que nada ser alterado com as recentes eliminações na Copa do Brasil e Libertadores, mas exigiu a evolução no segundo turno do Campeonato Brasileiro e a conquista da vaga para a Libertadores 2018.

Com contrato até o fim do próximo ano, o treinador Cuca também garantiu que não colocou seu cargo a disposição depois da derrota para os equatorianos e quer ficar no Verdão para elaborar a montagem de elenco para a próxima temporada.

Já Mattos começa a tratar do planejamento para 2018 com a resolução do caso Felipe Melo, as renovações de Fernando Prass e Egidio e a contratação do zagueiro Emerson, que estava no Botafogo e deve chegar de graça ao Palmeiras em janeiro de 2018.

# Entre na  para apostar nos jogos do Verdão e tenha oportunidade de obter excelentes retornos!

 

Leia mais: Felipe Melo x Palmeiras: novela ganha novos capítulos com notificação

Palmeiras perde zagueiro por três meses

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes