Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Após 1º gol, Alan Ruschel muda de posição e está pronto para ajudar Chape

05/09/2017 - 15:21 - Futebol

por Cristina Possamai

Após sobreviver a tragédia aérea em novembro de 2016, a retomada da carreira de Alan Ruschel segue em ritmo acelerado. O primeiro gol marcado na sua volta aos gramados e os 77 minutos em campo no amistoso contra a Roma foram às provas que ele precisava para mostrar que está pronto para ajudar a Chape a fugir do rebaixamento neste Campeonato Brasileiro. 

Totalmente recuperado das lesões do desastre e perto de seu condicionamento físico ideal, Ruschel aceitou mudar de posição para auxiliar o treinador Vinicius Eutropio. Anteriormente lateral, o atleta tem se mostrado bem a vontade na função como meio-campista. 

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Com moral com chefe, Ruschel deve ter oportunidades no Brasileirão.

Após voltar contra o Barcelona e ser relacionado para o duelo no Brasileiro, Ruschel está com bastante moral com o treinador, que explicou a alteração de função. “Em cima das próprias características do Alan, nós o mudamos de posição. Ele era um lateral-esquerdo, hoje está jogando na segunda linha pelo lado contrário, onde se sente melhor. O teste de hoje foi bom, porque a Roma faz pressão, o campo é rápido, os jogadores não amaciaram para ele, que sofreu várias faltas. Foi o teste final para ele mesmo adquirir aquela confiança que estava faltando”, afirmou o técnico.

Além de opção para o setor criativo da Chapecoense, Alan Ruschel também pode ser aproveitado nas cobranças de bola parada. Nos amistosos, ele teve a responsabilidade de cobrar as faltas, os escanteios e o pênalti, que deu origem ao seu primeiro gol. “Vou dizer que nós ganhamos mais uma opção, principalmente no setor de meio-campo”, ressaltou Eutropio.

Com Ruschel, a Chape aproveita a semana livre para se preparar para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro, diante do Cruzeiro, neste domingo, na Arena Condá, às 19 horas.

# Entre na  para apostar nos jogos da Chape e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: Follmann, Neto e Alan Ruschel publicam relato tocante com memórias da tragédia da Chape

Alan Ruschel vai reestrear no futebol como capitão da Chape diante do Barcelona

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes