Entre com suas credenciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Após 18 dias, Argel Fuchs é demitido do comando do CSA

19/09/2020 - 11:22 - Futebol

por Cristina Possamai

A nova passagem do treinador Argel Fuchs pelo CSA foi brevíssima. O técnico durou somente 18 dias e quatro jogos. Antes disso, o time perdeu em casa para o Cuiabá, pela Série B, por 2 a 1, e a pressão aumentou.

Vice-geral do CSA, Omar Coelho anunciou a saída de Argel. “Em reunião agora à noite, foi deliberado o afastamento do Argel. O clube já trabalha com alguns nomes para um substituto e a partir de amanhã o nosso auxiliar-técnico, Adriano Rodrigues, comanda o treinamento e coloca o time em campo no sábado contra o Cruzeiro”, disse.

Logo depois, a diretoria emitiu uma nota oficial comunicando a demissão. “A Diretoria do Centro Sportivo Alagoano comunica que Argel Fuchs não é mais o treinador do clube. O auxiliar-técnico Adriano Rodrigues comanda o treinamento desta sexta-feira e a partida contra o Cruzeiro, marcada para sábado (19), pela Série B”.

O CSA está na lanterna da Série B do Brasileiro, com somente quatro pontos. Argel foi o terceiro comandante, antes dele Maurício Barbieri e Eduardo Baptista também foram demitidos.

“Agora, com o time numa situação difícil, na zona do rebaixamento, me contrataram para fazer em 18 dias, quatro jogos. Sem tempo para treinar, sem tempo para melhorar a capacidade física do time, indiquei cinco jogadores, estrearam três... O CSA vai para o quarto treinador no ano e aí você já sabe o que acontece, não precisa nem estar falando”, declarou Argel.

Apesar da demissão, o treinador considerou a sua demissão como algo “normal no futebol”. Pra mim isso é uma coisa normal. No ano passado, eu não tinha contrato com o CSA, acabei indo para o Ceará e todo mundo fez aquele estardalhaço todo, mas eu não fui reclamar na imprensa e também não vou reclamar agora porque que fui demitido depois de quatro jogo, depois de 18 dias. Eu sou profissional, o futebol é dinâmico, o treinador sempre tá com a mala pronta. Essa é a verdade. Pra mim é uma coisa normal, isso é a cultura do futebol brasileiro. Qualquer treinador do futebol brasileiro que perder dois, três jogos, ele é mandado embora.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 FOR x PAL

ver dica

Confiança

90%
2 INT x VAS

ver dica

Confiança

90%
3 SPFC x GRE

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 42

RANKING

1 valdir ***

0,00

2 daniel ***

0,00

3 diogo ***

0,00

4 douglas ***

0,00

5 André ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes