Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Após 4 anos, Inter retorna a Libertadores diante do Palestino

05/03/2019 - 14:38 - Futebol

por Cristina Possamai

Após quatro anos longe da Libertadores, o Internacional vai voltar a disputar a competição continental nesta quarta-feira, às 19h15, contra o Palestino, no Estádio San Carlos de Apoquindo. O Colorado chega a sua 11ª no torneio com um elenco cheio de atletas veteranos, mas com 14 jogadores que nunca encararam uma Libertadores na carreira. 

“Independentemente da experiência e ser a primeira vez, esta mescla fortalece. Toda estreia gera uma expectativa, mas temos jogadores experientes, campeões de Libertadores, que passam tranquilidade para os mais jovens. Todos têm uma noção boa do que é esse enfrentamento. Eu usava em alguns treinamos: “Hoje é treino Libertadores”. É uma maneira de dizer que não tem falta, segue o jogo, não pede cobrança de lateral. Tem esse espírito de falar sobre isso”, afirmou o técnico Odair Hellmann.

Vale salientar que o Internacional está no Grupo A da Libertadores, juntamente com River Plate, da Argentina, Alianza Lima, do Peru, e Palestino, do Chile. Ao que tudo indica, os experientes Rafael Sobis e D'Alessandro serão as principais referência do elenco nesta temporada. Além deles, o volante Edenilson também já levantou a taça continental pelo Corinthians, em 2012.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes