Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Após aposentadoria das pistas, Usain Bolt deve treinar com Borussia Dortmund

28/06/2017 - 14:19 - Futebol

por Cristina Possamai

Será que um exímio corredor tem potencial para se transformar em um excelente jogador de futebol? Este é o desafio que o jamaicano Usain Bolt terá após se aposentar das pistas. Considerado o homem mais rápido da história, ele nunca escondeu a paixão pelo futebol e deve passar por um período de treinos em um clube alemão.

Dono de oito medalhas olímpicas de ouro, o recordista vai se despedir das pistas no mês de agosto, no Campeonato Mundial, que será disputado em Londres, no Reino Unido. Bolt comentou que sente uma emoção diferente a cada prova, mas está ansioso para acompanhar os novos destaques dos 100 e 200 metros. 

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Das pistas para o gramado?

Engana-se quem pensa que Usain Bolt pretende descansar logo depois participar de seu último campeonato mundial. Na verdade, ele pretende iniciar uma carreira em outra modalidade esportiva.

Apaixonado pelo Manchester United, Bolt contou com a ajuda de um patrocinador seu para conseguir autorização para passar por um período de treino no tradicional Borussia Dortmund, da Alemanha.

Graças ao contrato com uma fabricante de material esportivo, o jamaicano terá essa oportunidade para treinar com o elenco principal do clube alemão. Bolt afirma que esta é a realização de um desejo antigo e que tudo acontecerá no tempo certo.

Caso o desempenho do homem mais rápido da história do atletismo seja satisfatório dentro das quatro linhas, o seu contrato pode ser oficializado e reformulado para disputa de competições oficiais. Se não, Bolt se dá por satisfeito e seguirá apenas como torcedor fanático.

Assista a conquista da medalha de ouro por Usain Bolt nos Jogos Rio 2016

# Entre na   para apostar nos jogos do seu time favorito e tenha oportunidade de obter excelentes retornos!

Leia mais: Borussia Dortmund tem novo treinador Aubameyang a caminho do PSG

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes