Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Após assegurar título, Corinthians visita o pressionado Flamengo

17/11/2017 - 18:51 - Futebol

por Cristina Possamai

O Flamengo tropeçou nas últimas quatro partidas e segue no sétimo lugar da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, mas já começa a notar os adversários por uma vaga na Libertadores cada vez mais próximos. 

Se a dor de cabeça do treinador Reinaldo Rueda foi enorme em Curitiba, na última rodada, os desfalques aumentaram consideravelmente para o embate contra o campeão brasileiro, neste domingo, às 17h (de Brasília), na Ilha do Urubu, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Neste domingo, o treinador colombiano não terá a sua disposição: Renê (suspenso), Vinicius Junior (suspenso), Paquetá (suspenso), Guerrero (punido pela Fifa por doping), Réver (lesionado) e Berrío (lesionado). Everton sentiu dores na coxa esquerda contra o Coritiba e também não deve jogar, mas ainda passará por exames. Do lado corintiano, o desfalque é Clayson que foi punido pelo STJD em função da confusão com Felipe Melo no derby. 

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Equipes se enfrentam com climas totalmente opostos

Mas, o treinador Rueda terá dois reforços importantes. O lateral Trauco, que ajudou o Peru a vencer a Repescagem e se garantir na Copa do Mundo da Rússia, deve começar como titular. E o meia Diego está reintegrado ao elenco e pode participar de toda a preparação para o confronto deste domingo. O meia foi convocado por Tite para os amistosos diante do Japão e da Inglaterra pela Seleção Brasileira. 

A vitória rubro-negra é essencial neste momento para que o Flamengo possa se distanciar dos concorrentes e se focar com mais tranqüilidade na semifinal da Sul-Americana. Neste momento, o Rubro-Negro está em sétimo, com 50 pontos, empatado com o Vasco e corre o risco de ser ultrapassado no fim de semana por Bahia (49), e Chapecoense (47).  A chance de recuperar a confiança acontece neste domingo, diante de sua torcida.

Confira os melhores momentos do último encontro entre Corinthians x Flamengo

# Confira o nosso prognostico e aproveite para faturar alto na  com jogos do Brasileirão!

 

Leia mais:  Adriano afirma que voltaria ao Flamengo de graça

Atacante Everton completa marca impressionante pelo Flamengo

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EQU x CHI

ver dica

Confiança

85%
2 URU x JPN

ver dica

Confiança

85%
3 SUE x EUA

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes