Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Após atuação apagada, Everton Ribeiro tenta justificar pênalti desperdiçado

16/10/2017 - 11:47 - Futebol

por Cristina Possamai

O meia Everton Ribeiro foi bastante discreto na vitória do Flamengo em cima da Chapecoense, neste domingo, na Arena Condá. Ele desperdiçou uma penalidade na etapa final, quando a partida estava empatada, mas acabou salvo por Diego, que marcou um gol logo em seguida.

Depois do jogo, o camisa 7 rubro-negro tentou encontrar palavras para justificar o erro. “Ultimamente, eles (goleiros) vêm estudando bastante, os últimos dois pênaltis bati naquele canto. Poderia ter mudado, esperei ele sair, não saiu. É o jeito que eu bato, e ele acabou acertando o canto”, relatou o meia, avaliando a movimentação do goleiro Jandrei. 

No momento do pênalti, o meia-atacante olhou diretamente para o arqueiro do Verdão do Oeste, mas praticamente recuou a bola ao bater no lado onde costuma anotar os seus gols. No entanto, a cobrança de pênalti foi ‘autorizada’. O camisa 35 entregou a bola nas mãos de Everton, que assumiu a responsabilidade de bater. O atacante Guerrero também não se manifestou.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Everton Ribeiro exalta doação do elenco do Fla 

Apesar do erro cometido no pênalti, Everton Ribeiro salientou que o elenco está bastante unido a fim de melhorar o rendimento no Campeonato Brasileiro. No 7º lugar, o Flamengo está garantindo uma vaga para a pré-Libertadores, mas o objetivo é ficar entre os times classificados diretamente para a fase de grupos da competição internacional. 

“Tivemos paciência, fizemos o gol, parabéns para o Diego, que voltou e nos ajudou. Está todo mundo junto pela retomada das vitórias. Estava difícil, mas que seja a vitória da vontade, da inteligência, que seja a retomada para a gente fazer um bom final de temporada”, destacou.

O próximo compromisso do Fla acontece nesta quinta-feira, na Ilha do Urubu, diante do Bahia. 

# Entre na  para apostar nos jogos do Fla e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: Romulo sofre para recuperar espaço e pede por sequencia no Flamengo

Com recuperação acima da média, Ederson vive expectativa para voltar ao Fla

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 PAL x RIV

ver dica

Confiança

90%
2 MAN x MAC

ver dica

Confiança

80%
3 MIL x LAZ

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 16

RANKING

1 Robson ***

900,00

2 Ivan ***

850,00

3 TIAGO ***

850,00

4 Devanir ***

750,00

5 André ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes