Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Após baixas, Flamengo intensifica procura por atacantes no mercado

06/11/2017 - 15:57 - Futebol

por Cristina Possamai

Em duas semanas, o Flamengo perdeu duas peças importantes para o seu ataque: Berrio, se lesionou seriamente e só retorna em 2018, e Guerrero, foi flagrando no exame antidopping e precisa se mobilizar para se defender da acusação. Correndo risco de o peruano ter uma punição pesada, o Fla começa a vasculhar o mercado em busca de opções.

Até o fim do ano, a posição de centroavante de origem contará unicamente com o garoto Felipe Vizeu. Lucas Paquetá tem sido improvisado na função e o jovem Lincoln, de 16 anos, deve ser promovido às pressas para o elenco principal. Lincoln foi um dos artilheiros da seleção brasileira na Copa do Mundo Sub-17 e é uma das promessas da base rubro-negra. 

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Diretoria se mobiliza para encontrar alternativas no mercado

A falta de poder ofensivo já foi sentida neste fim de semana. Em Porto Alegre, o Flamengo sofreu uma virada do Grêmio por 3 a 1 e continua com o tabu de não superar o Tricolor fora de casa pelo Brasileirão há 24 anos. 

Por isso, o pedido do treinador Reinaldo Rueda para encontrar um substituto para Guerrero pode se transformar na procura urgente por mais de uma peça no setor ofensivo. Devido a essas dúvidas, a diretoria já elencou o ataque como prioridade no planejamento de 2018. A ideia é apostar em jogadores consagrados e que cheguem para assumir a responsabilidade dentro do clube.

Além disso, o Flamengo precisa se adiantar com relação a permanência do jovem Vinicius Junior durante todo o ano de 2018. O garoto completará 18 anos no meio da temporada e tem a palavra final sobre a sua permanência por mais um ano ou transferência imediata para a Espanha. 

# Entre na  para apostar nos jogos do Fla e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: Flamengo fecha temporada 2017 com soberania nos clássicos cariocas

Entenda o caso de doping de Guerrero que rendeu uma dura suspensão

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 AVA x CSA

ver dica

Confiança

85%
2 SAN x VAS

ver dica

Confiança

85%
3 INT x CRU

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 19

RANKING

1 Silvio ***

0,00

2 mauricio ***

0,00

3 Ivan ***

0,00

4 Devanir ***

0,00

5 André ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes