Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Após bom ano na Ponte, Lucca não será aproveitado pelo Corinthians

13/12/2017 - 13:37 - Futebol

por Cristina Possamai

Apesar do rebaixamento da Ponte Preta, o atacante Lucca foi um dos poucos que se salvaram. Com 13 gols, ele foi o artilheiro e um dos destaques da equipe de Campinas que retornou para a Série B. Mas, o pensamento da diretoria do Corinthians é de fazer dinheiro com o jogador pela sua valorização no último ano.

De acordo com o jornal Lance!, Lucca é visto como a melhor moeda de troca do Timão para reforçar o seu plantel par a temporada 2018. O jogador tem vinculo com o Corinthians até a metade de 2019, mas o clube não tem a totalidade dos seus direitos.

Atualmente, o Corinthians possui 60% dos seus direitos econômicos, enquanto o restante é dividido entre o Cruzeiro e o Criciúma, seus antigos clubes. Para o ataque, o Timão conta hoje com Jô, Kazim, Carlinhos, Clayson, Romero, M.Gabriel e Pedrinho, além do recém chegado Junior Dutra.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Lucca recebeu sondagens do Brasil e do exterior

No meio do ano, o atacante esteve muito próximo de trocar o futebol nacional pelos Emirados Árabes, mas a proposta não alcançou os valores esperados pelo Timão. Assim, ele seguiu na Ponte Preta como principal artilheiro.

Recentemente, ele teve seu nome cogitado em uma troca pelo lateral Júnior Tavares, do São Paulo, mas a negociação não evoluiu em função da interferência da mãe do jogador do Morumbi. Nas redes sociais, a mãe de Tavares alegou que o preferia “morrer ao ver o filho vestindo a camisa do Corinthians”. A transferência foi descartada a partir dali.

Agora, Lucca pode ser colocado na negociação do Timão com o Vitória pelo atacante Tréllez. A convicção é que Lucca não será reintegrado ao elenco campeão brasileiro de 2017.

# Entre na  para apostar nos jogos do Timão e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: Para salvar o ano! Flamengo busca título da Sul-Americana contra Independiente

Após início promissor no São Paulo, Junior Tavares tem futuro indefinido

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CRU x GRE

ver dica

Confiança

80%
2 GOI x PAL

ver dica

Confiança

80%
3 INT x SPFC

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes