Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Após brilhar na Série B pelo Londrina, joia do Palmeiras deve ser reintegrada

27/11/2017 - 19:37 - Futebol

por Cristina Possamai

A missão do garoto Artur no Londrina quase foi cumprida com excelência. Aos 19 anos, o jogador foi o principal atleta da equipe paranaense que brigou pelo acesso a Série B até a última rodada. Com a segunda divisão encerrada, a jóia revelada pelo Palmeiras quer saber se foi aprovada no “vestibular 2017”.

Com 12 assistências para gol, o garoto foi também o 2º maior finalizador da competição, com 42 arremates no alvo, dois a menos que o colorado William Pottker. Artur ainda marcou 8 gols no campeonato, deu 50 assistências para finalização e aplicou 14 dribles, de acordo com informações do Blog Números da Bola, do Lance!

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Artur receberá chance no Palmeiras em 2018

Mas, será que ele vestirá a camisa do Palmeiras em 2018? Em entrevistas recentes, o presidente Mauricio Galiotte, declarou que a equipe dará mais espaço para os jogadores formados na base e que alguns retornarão de empréstimos. Casos de Victor Luis, João Pedro, Thiago Martins e do próprio Artur.

Com passagens pelas categorias de base da Seleção Brasileira, Artur fez a sua estreia entre os profissionais do Palmeiras na última rodada do Brasileirão 2016 sob comando do treinador Cuca. Em seguida, ele foi emprestado para disputar o Paulista e chegou ao Londrina para a Série B. 

Versátil, ele pode ser escalado como meia central, pelo lado de campo ou segundo ataque. Com passes precisos, velocidade, habilidade no 1 contra 1 e chute de qualidade, Artur retorna com moral e apoio da torcida alviverde. A oportunidade deve ser dada na pré-temporada com o treinador Roger Machado, sendo que Artur também pode ser a reposição a provável venda de Roger Guedes no fim do ano. 

# Entre na  para apostar nos jogos do Palmeiras e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: Atletas exaltam Zé Roberto às vésperas de sua aposentadoria

Roger Guedes pode não ter tempo para trabalhar com inspiração para seu nome

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes