Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Após conversa com Klopp, poderemos ter um duelo entre "Coutinho x Ganso"

12/09/2017 - 13:58 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Ainda juntando os cacos depois do atropelamento diante do Manchester City, o Liverpool faz nesta quarta-feira, 13 de setembro, sua estreia na fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa edição 2017/2018. Em Anfield Rod, recebe o Sevilha, da Espanha, a partir das 15h45 (horário de Brasília). A partida faz parte do grupo E, que tem ainda Spartak de Moscou (Rússia) e Maribor (Eslovênia).

Como as duas equipes são consideradas favoritas para a conquista das duas vagas que a chave reserva nas oitavas de final do torneio continental, é bastante provável que os confrontos diretos sejam decisivos para indicar quem ficará com a primeira colocação.

Para conseguir disputar a Liga dos Campeões depois de três anos de ausência, o Liverpool precisou passar pelos playoffs. Teve que disputar o lugar com o Hoffenheim, da Alemanha. Venceu por 2 a 1 na casa do adversário e completou o serviço marcando 4 a 2 em Anfield Road.

O início do time no Campeonato Inglês, contudo, mostrou que a irregularidade que foi característica na temporada anterior continua. O Liverpool tropeçou logo na primeira rodada ao empatar com o Watford, por 3 a 3, fora de casa. Porém, reabilitou-se com uma vitória apertada contra o Crystal Palace (1 a 0) e uma goleada no clássico contra o Arsenal (4 a 0). Contudo, no sábado, 9 de setembro, levou 5 a 0 do Manchester City, no Ethirad Stadium.

Os otimistas podem ter uma visão diferente do massacre. O Liverpool até começou a partida melhor e teve oportunidades de sair na frente do marcador. As desperdiçou, sofreu o 1 a 0 e, pouco depois de ter sua rede balançada, perdeu o atacante Sadio Mané, expulso. Com um a menos, virou presa fácil para o rival.

A expulsão no Campeonato Inglês não tem efeito na Liga dos Campeões. Dessa forma, o fundamental Sadio Mané poderá atuar contra o Sevilha. A grande dúvida segue sendo em relação à utilização do meia brasileiro Philippe Coutinho.

Depois de passar a reta final da pré-temporada afastado alegando dores nas costas, o atleta que pediu para ser negociado com o Barcelona teve sua solicitação rejeitada. Chegou a defender a seleção brasileira em partidas eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia de 2018 mostrando que a suposta contusão não era mais problema. No entanto, foi dispensado pelo técnico Jurgen Klopp da partida contra o City. A versão oficial era de que precisaria de mais tempo para recuperar seu condicionamento físico e o não aproveitamento no clássico não era uma punição. Resta saber se a derrota fará com que Klopp mude de ideia e relacione o brasileiro para o jogo desta quarta-feira. Ainda que isso aconteça, o mais provável é que o atleta seja colocado no banco de reservas.

Melhores Momentos da Final da Europa League 2015-2016:

# Aproveite o BÔNUS GRÁTIS oferecido pela , acesse o link e comece a faturar AGORA!!!

 

Quarto colocado no Campeonato Espanhol 2016/2017, o Sevilha também precisou disputar os playoffs para conseguir seu lugar na fase de grupos da Liga dos Campeões. Sua classificação foi um pouco mais dramática que a do Liverpool. Até se esperava facilidade após a vitória, por 2 a 1, diante do Basaksehir, na Turquia. Porém, no jogo de volta, os turcos chegaram a estar em vantagem no marcador, cederam a virada, empataram por 2 a 2 e mandaram uma bola na trave assustando os espanhóis quando faltavam poucos minutos para o final da partida.

Na edição atual de La Liga, o Sevilha segue invicto após três rodadas. Empatou, em casa, com o Espanyol, por 1 a 1, na primeira rodada, quando ainda estava focado na luta por um lugar no torneio continental. Depois, ganhou duas vezes. Bateu o Getafe, fora de casa, por 1 a 0 e, na sequência, marcou 3 a 0, em Sevilha, contra o Eibar. Com sete pontos, ocupa o terceiro lugar na classificação, atrás apenas de Barcelona e Real Sociedad, que venceram todos os jogos disputados.

Para a estreia na Liga dos Campeões, o técnico Eduardo Berizzo tem praticamente todo o elenco à disposição. A única baixa é do goleiro reserva David Soria, que se recupera de lesão no dedo.

# Veja nosso PROGNÓSTICO e acesse .

 

Leia Mais:

Em Wembley, Tottenham e Borussia se enfrentam em um dos grupos mais equilibrados dessa Liga

Desfigurado Mônaco, tem parada dura contra o Leipzig

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CRU x GRE

ver dica

Confiança

80%
2 GOI x PAL

ver dica

Confiança

80%
3 INT x SPFC

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes