Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Após demissão da seleção, Emily assume o futebol feminino do Santos

19/01/2018 - 14:00 - Futebol

por Cristina Possamai

O Santos anunciou a contratação de uma nova comissão técnica, mas não para o seu time profissional masculino. A treinadora Emily assinou com o clube do litoral para treinar as Sereias da Vila no lugar de Caio Couto, que foi desligado na última semana. 

A treinadora volta ao trabalho após deixar a seleção de maneira bastante polêmica, com direito a pedido formal das atletas pela sua permanência e aposentadoria de nomes importantes. 

“Já tive a oportunidade de vestir a camisa do Santos no início da carreira e sempre foi uma meta chegar a treinadora do clube. Hoje estou aqui. A torcida pode esperar muito trabalho. Já planejamos algumas coisas e vamos ter um time alegre, que vai fazer o torcedor muito feliz”, disse, em entrevista ao site do Santos.

Sereias da Vila tem calendário recheado em 2018

As Sereias da Vila tem um calendário repleto de desafios na temporada 2018, com as disputas do Campeonato Paulista, o Campeonato Brasileiro e a Libertadores. Campeãs nacionais diante do Corinthians em 2017, as garotas de Santos garantiram a vaga na competição internacional.  

Antes de fazer história ao ser a primeira mulher a assumir a Seleção Brasileira feminina, Emily foi treinadora da equipe feminina de São José em 2015. À frente da equipe, conquistou o Paulista de 2015, os Jogos Abertos e os Regionais de São Paulo de 2015 e 2016 e foi vice-campeã da Copa do Brasil 2016.

Entre outros trabalhos, Emily ganhou projeção nacional ao substituir Vadão após as Olimpíadas do Rio de Janeiro. Em um ano sem competições oficiais, ela realizou peneiras regionais para descobrir novas garotas para as seleções de base e principal. Mas, acabou demitida antes de completar um ano no cargo. Vadão retornou a função após a sua saída.

Leia mais:
Perseguindo título inédito, Palmeiras tem a Lusa pela frente na Copinha

Flamengo encara a surpresa Avaí na Copa São Paulo de Futebol

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes