Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Após derrota, atacante do Corinthians se mete em confusão com policiais

24/10/2017 - 15:21 - Futebol

por Cristina Possamai

Após a derrota para o Botafogo nesta segunda-feira, o atacante Clayson, do Corinthians, precisou dar explicações no Juizado Especial Criminal do estádio Nilton Santos (Jecrim) antes de ser liberado. O jogador foi acusado de ter se envolvido em uma confusão com dois policiais do Grupamento Especial de Policiamento em Estádios (Gepe).

De acordo com informações do GloboEsporte, o jogador teria agredido dois policiais no tumulto logo após o apito final. A partida, que encerrou a 30ª rodada do Brasileirão, terminou 2 a 1 para os donos da casa. Mas, o atacante Jô reclamou de ter sido derrubado na área adversária no último minuto. Esse foi o estopim para a confusão na saída de campo. 

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Clayson deu explicações após a partida no Rio de Janeiro

Conduzido ao Jecrim, situado dentro do estádio Nilton Santos, Clayson precisou contar o que aconteceu e só foi liberado uma hora depois da partida. O jogador declarou que tudo ocorreu quando ele tirou a mão de um dos guardas do seu ombro. 

O atleta garantiu que não sabiam que eram policiais. “Eu achei que fosse alguém do quadro de arbitragem. Só reagi para tirar a mão, não tinha necessidade de tudo isso. Mas já está esclarecido, é vida que segue. Não vi com quem foi na hora, só abaixei a mão dele”, afirmou o jogador do Corinthians.

Vale destacar que o atacante prestou esclarecimentos na companhia do treinador Fabio Carille, integrantes da diretoria e funcionários do Corinthians. De acordo com o delegado responsável, Vinicius Domingos, o atleta pode ter que retornar a cidade para participar uma audiência nos próximos dias. 

# Entre na  para apostar nos jogos do Corinthians e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: Equipes brasileiras ajudarão Tite a estudar seleções para Copa do Mundo

Instáveis, Botafogo e Corinthians fecham a 30ª rodada do Brasileirão

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 FLA x COR

ver dica

Confiança

85%
2 TOR x GSW

ver dica

Confiança

85%
3 RIV x CAP

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 23

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes